[Inspiração 15 anos] Isabella - Villa Valentim

DEBUTANTE

O sonho de 15 de Isabella

O evento da nossa querida début Isabella Cinti foi um sucesso. Ele foi realizado em nossa unidade Villa Valentim, no dia 03 de junho de 2016. A festa contou com a decoração da Marisa Flores, nos tons azul Tiffany, branco e preto, com arranjos florais nas cores rosa pink, tornando o ambiente moderno e com muito glamour.

Imagem do blog Imagem do blog

Para a grande comemoração, Isabella escolheu três vestidos incríveis. O primeiro, para recepcionar seus 150 convidados, foi o modelo tomara-que-caia na cor preta com aplicações em cristal Swarovski preto, o que o deixou com muito brilho. Em sua cerimônia, a aniversariante desceu as escadas em grande estilo, usando um vestido de comprimento longo nas cores degradê azul repleto de cristais Swarovski brancos. Fogos indoor produzidos pela Flower's Fest fizeram sua entrada ainda mais emocionante! Seguindo a tradição, ela dançou a valsa com seu príncipe, pai, tios e avós, e por fim, para curtir a balada de forma confortável e estilosa, o último look foi um vestido curto branco, também bordado com cristais Swarovski brancos. Todos os looks foram assinados por Israel Valentim.

A equipe Ricardo Hara Fotografia sempre atenta para encontrar os melhores ângulos, capturou momentos emocionantes e inesquecíveis desse evento especial.


Imagem do blog

O sonho de 15 de Isabella

O projeto de iluminação contou com 52 pontos, nas cores azul Tiffany e branco, posicionados de forma a dar mais visibilidade a decoração, feito pela Flower's Festa. Nas mesas foram utilizadas toalhas de jacquard azul Tiffany, com lindos prendedores em formato de coroas em todos os guardanapos.

Nosso hall social também foi decorado com mesa e sofás JK na cor preta, para o conforto dos convidados, as almofadas personalizadas deixaram os detalhes ainda mais marcantes. Os convites para esse dia tão especial foram elaborados pela Essencial Convites, do jeitinho que a nossa querida début escolheu.

Todos os looks foram assinados por Israel Valentim. A equipe Ricardo Hara Fotografia sempre atenta para encontrar os melhores ângulos, capturou momentos emocionantes e inesquecíveis desse evento especial.

O evento teve a presença da Banda Fly que animou a noite, colocando todos para dançar. Os drinks ficaram por conta da Medisons Bartenders. Todo o evento contou com a assessoria da Elementar Eventos. Esse foi o evento dos sonhos da nossa querida Isa. Venha você também realizar seus sonhos com a gente!

Até a próxima!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.