Blog

21/05/2018 0 933

Os 10 Melhores Arranjos para 2018

Hoje em nosso blog temos a participação da querida Marisa, proprietária da conceituada Marisa Flores, uma empresa de decoração que está há 25 anos no mercado. A Marisa Flores é parceira do Tulipas há mais de 20 anos, e já fez centenas de lindos eventos em nossas casas.

Hoje vamos trazer os 10 arranjos que são tendência para este e o próximo ano. Vamos falar de tipos e cores de flores para ajudar na sua escolha.

A Cor que representa o ano de 2018 é a Ultravioleta, uma cor quente e vibrante, perfeita para Grandes Ocasiões.


1º Arranjo – Tons Terrosos:

Arranjos com tons de laranja e amarelo são identificados como terrosos. Esse tipo de arranjo é muito propício para Casamentos e Festas de Debutante mais rústicas e realizadas nas temporadas de outono/inverno, pois as cores aquecem muito o ambiente!


2º Arranjo – Monocromático:

O arranjo monocromático na cor Pink é perfeito para dar um destaque romântico nas festas de Debutante ou para Casamentos mais ousados. Também combina muito com mobiliários em tons neutros.


3º Arranjo – Arranjo de Orquídeas Plantadas:

Esse arranjo é mais ecológico, e é mais utilizado em Eventos Corporativos. O objetivo desse é preencher o ambiente de forma natural.

4º Arranjo – Composição de Flores e Vegetação:

A harmonia das suculentas traz ao ambiente toda leveza da natureza. Também é um tipo de planta cada vez mais utilizado em eventos sociais como casamentos, festas de 15 anos, aniversários, bodas e corporativos.


5º Arranjo - Neutro:                              

Trazendo a cor verde e a presença da natureza mais forte, esse arranjo é indicado principalmente para eventos corporativos e aniversários masculinos, festas de 18 anos, entre outras mais modernas e descontraídas.


6º - Arranjo – Arranjo Industrial:

Esse arranjo é indicado para Casamentos, aonde objetos com estrutura metálica ou de ferro são utilizadas em composição à decoração, e as flores bastante sofisticadas em pequenas quantidades.


7º Arranjo – Arranjo Romântico

Muito querido pelas noivas, o arranjo romântico traz toda a leveza das cores em tons de rosa e azul podendo ser utilizado em festas de casamento e 15 anos (debutante) rústicas ou em casamentos e 15 anos mais clássicos.


8ª Arranjo - Arranjo contínuo:

A mesa comunitária vem sendo muito utilizada em Festas de casamento e debutante. A mesa tem por objetivo propor uma interação entre os convidados.


9ª – Arranjo – Vegetação em vasos;

A mesa comunitária para Casamentos, além de ser uma tendência forte em São Paulo e em outros estados, pode ser decorada com vasos, deixando ainda mais sofisticada a decoração. Nós escolhemos fazer uma composição vegetativa, em tons de verde com orquídeas brancas, propondo um aspecto super natural.

10º Arranjo - Itens de Valor Sentimental aos Noivos e a Debutante:

É muito comum que itens de valor sentimental venham a ser utilizados no momento da decoração de um evento. A Marisa nos informou que uma Noiva, desde muito jovem, comprava flores na floricultura dela e colocava as flores dentro de um cesto de bicicleta. E que no dia do seu casamento ela decorou essa mesma bicicleta colocou como item de cenografia no casamento da Noiva. Tendo essa linda história como inspiração, a Marisa trouxe para nós mais uma tendência em arranjo.

Esperamos que tenha gostado e se inspirado com as nossas dicas. Ah, a Marisa tem uma mensagem especial para você, assista o vídeo abaixo e confira.


Não esqueça de curtir nossa página no Facebook, nos seguir no Instagram e se inscrever em nosso Canal no Youtube para não ficar de fora de mais novidades.

Para contatar a Marisa Flores é só clicar aqui e entrar em contato.

Até breve com mais Dicas e Inspirações.


Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Solicite um orçamento
Iniciar uma conversa