5 dicas para organizar um evento corporativo de sucesso!

EVENTOS CORPORATIVOS

#1 - Investimento e Escolha do Local

Para começar é necessário saber a quantia disponível para investir no evento. Com o orçamento em mãos, é preciso saber a quantidade de pessoas que participarão, para já ajudar a definir o local. Essas questões irão te auxiliar muito no dimensionamento do projeto completo!


Tente realizar algo diferente e inesperado, procure um lugar de fácil acesso, bem estruturado, e que desperte o Melhor em seus Clientes & Colaboradores.

Imagem do blog Imagem do blog

#2 - Contrate uma Atração

O importante é que a celebração seja animada e agradável, com uma estrutura para receber diversas atrações com excelência. Temos parceiros incríveis como o Coral Paganini, e nada mais divertido do que suas apresentações que são únicas e deixam todos super entretidos, a Paganini é uma empresa que fornece musicalidade a eventos com diversos temas e discografia completa, com um repertório incrível, animando a todos durante todo evento!

Imagem do blog

#3 - Organize Dinâmicas


É muito importante organizar diversos tipos de interação entre os funcionários, como dinâmicas ou jogos. Isso cria um ambiente de maior harmonia e criatividade no dia-a-dia da empresa. Sorteios também são bem-vindos, pois sempre criam expectativa e interesse dos que estiverem presentes.


#4 - Divulgação do Evento

A divulgação é tudo! Criar conteúdo nas redes sociais da sua empresa, comentando sobre o evento é uma ótima maneira dos seus colaboradores ficarem atentos e ansiosos para a tão aguardada festa. O trabalho de endomarketing da empresa também é muito importante e ajuda bastante a engajar a todos.

#5 - O Feedback

E por último, o Feedback. Você deve sempre buscar conversar com seus colaboradores e descobrir o que eles esperam do evento, isso pode ser feito por meio de um formulário online sem o funcionário precisar se identificar. Com os dados obtidos através dos feedbacks, basta analisar o que precisa, e alinhar expectativa à realidade. Com isso você irá atingir os melhores objetivos, sejam eles de confraternização, ou comerciais - lançamento de produto, palestras e mais!


Conte conosco para o sucesso absoluto de seus eventos corporativos!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.