#PáscoaTulipas Dicas para Páscoa - Decoração

GERAL

#PáscoaTulipas Dicas para Páscoa - Decoração

E o #PáscoaTulipas chega ao fim trazendo uma mega dica de decoração, pensada com muito carinho e feita especialmente pela equipe de Produção do Grupo.

A ideia foi trabalhar em uma mesa festiva e ao mesmo tempo clássica, afim de criar um ambiente familiar que transmitisse paz.

Imagem do blog Imagem do blog

Com essa ideia, partimos em busca dos detalhes que fizeram toda diferença! Buscamos por itens de prata e cristal com: Sousplats,porta guardanapo, talheres e taças.

Imagem do blog

Em busca de transparecer paz e tranquilidade, escolhemos as louças em tons azul e branco.

Em busca de transparecer paz e tranquilidade, escolhemos as louças em tons azul e branco.

A montagem da mesa foi feita com um mise en place completo, que é composto por quatro jogos de talher e três taças sendo uma de água,uma de espumante e uma de bordô.


Queremos deixar nossos agradecimentos aos nossos grandes parceiros, que participaram desse Especial. A decoração de flores e o mobiliário, ficou por conta da nossa grande parceira Marisa Flores http://www.marisaflores.com.br

As belíssimas louças são da Gadalua, referência em locação de louças e materiais para eventos. http://www.gandalua.com.br. Os Sousplats de prata maravilhosos, são da Vintage and Cool, confira o catalogo no site http://www.vintageandcool.com.br

E assim finalizamos o Especial de Páscoa do Grupo Tulipas!. Haverá muita novidade para você. Acompanhe em nossas redes sociais e fique por dentro!

Instagram

Facebook 

Youtube

Feliz Páscoa!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.