Penteado para Noivas: descubra qual é a tendência!

CASAMENTO

Seja cabelo Solto, Preso, Coque, Trança ou Semi Preso, os Penteados possuem sua essência em cada detalhe! 

Diante de tantas opções lindas, há sempre o que se destaca e deixa as Noivas Encantadas! Preparadas?

 Keep Calm and Inspire-se!


Coque com Trança

Os Penteados com Trança continuam em alta! As noivinhas adoram e pode ser usado em qualquer estação do ano! Além de ser leve, são ideais para as mais Românticas, fica a Dica!

Imagem do blog Imagem do blog

Cabelo Preso ou Semi Preso

Assim como os Penteados com Tranças, os Presos e Semi Presos nunca saem de moda, segue sendo Tendência em 2019! As noivinhas apostam no Ondulado e em Acessórios que deixam o Penteado ainda mais Encantador.


Para escolher o Penteado Ideal, é preciso seguir o seu Estilo, Personalidade, Modelo do Vestido e os Acessórios que você pretende usar no Cabelo! Cada Penteado possui a sua Magia e vai deixar o seu Grande Dia Inesquecível! Não deixe de fazer o Teste do Cabelo! Caso tenha fotos de seu Vestido de Noiva, leve e mostre para que o seu Profissional faça o Penteado Ideal de acordo com a sua escolha!

Imagem do blog

Dica Especial Tulipas:


• Ao abraçar os convidados, a noiva deve passar seus braços sobre/acima dos braços da outra pessoa. Evitando assim que esse convidado abrace ou aperte seu penteado com as mãos, desmanchando o mesmo.

• Nesse sentido, cabelos soltos ou totalmente presos são ótimos também, pois reduzem o risco de desmanchar o penteado.


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!

Imagem do blog Imagem do blog

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.