Pista de Dança: 5 ideias para animar ainda mais os convidados

GERAL

Um dos temas mais animados no grande dia é, sem dúvidas, a abertura da pista de dança! É nesse momento que os convidados são contagiados pela boa energia do momento. Abrir a pista significa que a diversão da grande noite irá começar! Para isso, a Mansão Tulipas e a Villa Valentim possuem uma abertura de balada espetacular, onde nenhum convidado conseguirá ficar sentado! É importante apostar em músicas animadas, sem deixar de lado a personalidade do(s) anfitrião(ões).


Para deixar a pista de dança ainda mais contagiante, separamos 5 ideias para animar ainda mais os convidados. Confira!


1 - Robô de Led

Se você é uma pessoa que gosta de inovação, apostar em robôs de led na hora da balada é uma excelente opção. Eles surgem entre os convidados como gigantes e os surpreendem com sua apresentação. É um verdadeiro show de luzes, fogos e máquinas de fumaça.

Imagem do blog Imagem do blog

2 - Tambores de led/tinta

Os tambores de led/tinta deixa qualquer balada animada! Quando o DJ anuncia a entrada dos tambores, os músicos seguem o ritmo da música, formando um verdadeiro espetáculo de luz, cores e fumaça. É uma atração mágica!


3 - Balões de led

Os balões de led deixam a balada com um efeito incrível. Eles fazem um efeito magnífico com as diversas opções de luzes, além de deixar os registros deslumbrantes.


Imagem do blog

4 - Instrumento musical


Os instrumentos musicais como violino e saxofone são sucesso nas pistas de dança. A mistura dos instrumentos clássicos unidos à boa música eletrônica, deixa um efeito contagiante. Vale a pena apostar nessa tendência que conquista cada dia mais os anfitriões.


5 - Pista de led ou adesivada

Para os que queiram deixar a pista de dança ainda mais sofisticada, a pista de led ou adesivada é um belo convite para os convidados caírem na dança. O cenário fica incrível!

Imagem do blog Imagem do blog

Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.

Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.