Seus 15 anos merecem uma Pista de Dança Exclusiva!

DEBUTANTE

Na hora de organizar a festa, muitas dúvidas aparecem, principalmente quando o assunto é o tema do grande dia. Muitas adolescentes ficam em dúvida quanto ao tema e decoração a ser definida, bem como as atrações e os itens personalizados do tão esperado dia. A pista de dança é um dos itens mais especiais das festas de debutantes, afinal, é nela que a anfitriã da noite e os convidados passarão a maior parte da festa. É um item que combina com qualquer tipo de decoração, desde as mais simples até as mais sofisticadas. E é sobre isso que iremos falar no Blog de hoje.


Abrir a pista de dança, significa que a diversão da grande noite irá começar! Para isso, a Mansão Tulipas e a Villa Valentim possui uma abertura de balada espetacular, onde nenhum convidado conseguirá ficar sentado, mas para deixar esse grande momento ainda mais exclusivo, apostar em uma mega pista de dança personalizada ou de led deixará esse momento inesquecível! 

Imagem do blog Imagem do blog

Hoje em dia, é comum algumas meninas estarem dispensando a valsa para substituir por danças coreografadas, mas a maioria não dispensa o tradicional, e a coreografia com as amigas fica para ser realizada no início da balada. É nessa hora que os convidados irão se encantar com tanta performance e cair na dança a noite toda. 


Você já se imaginou dançando sobre uma pista de dança mega exclusiva, na idade mais aguardada por todas as adolescentes? Seus 15 anos merece ser registrado com muita sofisticação e exclusividade, e uma pista de dança personalizada fará toda a diferença nesse dia tão especial. Sem falar que os registros ficam magníficos!


Imagem do blog

Você já pensou como você deseja comemorar seus 15 Anos?


A escolha de como será sua comemoração depende, principalmente, de você: seu estilo, o que você gosta. Se você é uma menina mais romântica e tem o sonho de uma festa de princesa, talvez o ideal seja uma festa tradicional personalizada em seu estilo com uma pista de dança adesivada exclusiva de acordo com sua personalidade, mas se você é uma menina moderna, que adora inovar e cheia de criatividade, por que não optar por uma festa temática, com uma mega pista de led? 


As pistas de led estão conquistando cada vez mais as debutantes. É uma pista inovadora e que encanta todos os convidados. É um convite irresistível para cair na dança a noite toda! Além de deixar os registros incríveis, é o local onde a estrela da noite irá brilhar ainda mais no momento da valsa com seu pai, padrasto ou ente querido, e irá se destacar na balada com as amigas! 


Existem também as pistas adesivadas que continuam sendo tendência nas festas de 15 anos, elas podem ser personalizadas da maneira que você desejar! Existem vários tamanhos e formatos, o que é possível deixá-las a sua cara! Para as que queiram deixar a pista de dança ainda mais sofisticada, nosso parceiro Mediapix é especialista em pistas adesivadas, não deixe de conferir o Instagram deles @mediapixeventos.

Imagem do blog Imagem do blog

Antes de qualquer escolha, é preciso definir o local do grande dia, sempre levando em consideração o número de convidados e o conforto que o espaço oferece a você e a todos! Dessa forma é possível verificar qual tamanho de pista ficaria perfeito para a realização da mega balada! Se ao visitar o espaço, você logo se imaginou realizando o grande dia naquele lugar, pode ter certeza que é o local ideal para a realização do seu sonho!


Não deixe de nos visitar e conhecer nossas casas! Se você procura um espaço completo, com ambientes exuberantes, sofisticação e uma equipe de excelência em qualidade, você irá se encantar com o Tulipas! Nossos espaços comportam todos os tamanhos de pistas de danças, deixando o seu dia ainda mais exclusivo! 


A Villa Valentim foi projetada com design francês e com dois ambientes encantadores, um mega salão para festas com camarotes e um gazebo de vidro deslumbrante! Enquanto a Mansão Tulipas possui design greco-romano com mobiliário europeu, vitrais de espelho com arabescos italianos e uma escada principal encantadora para a descida mais aguardada da noite diretamente para a pista onde você irá brilhar a noite toda! 


Nossas casas estão localizadas no tradicional bairro da Mooca e possui todo o conforto e sofisticação que você merece!


Agora que já sabemos que a pista de dança personalizada é um item incrível para complementar o seu grande dia, conta aqui nos comentários qual você prefere!


Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.