Casamento em espaço fechado: quais as vantagens?

CASAMENTO

Clima

No casamento ao ar livre, a natureza pode acabar facilmente com todos os preparativos do dia tão aguardado, com situações imprevisíveis que podem acontecer, por serem simplesmente algo fora do nosso controle, como ventanias, garoas ou até mesmo tempestades.


Um local fechado proporciona um ambiente climatizado e seguro aos anfitriões e aos convidados, evitando imprevistos como um dia chuvoso, além de garantir conforto à todos.


E também com o clima tropical do nosso país, e a tradição dos trajes masculinos em casamentos, é muito comum que os homens sofram com suor excessivo em ambientes não climatizados.


As mulheres sofrem menos com o calor, mas ao ar livre, são incomodadas muitas vezes por insetos que estão ao redor em um local aberto.

Imagem do blog Imagem do blog

Fácil Acesso

Os buffets costumam estar presentes em regiões mais próximas às principais avenidas das  cidades, isso garante maior facilidade na hora de chegar. As chácaras e sítios estão localizadas em regiões mais afastadas, cujo acesso se dá por meio de estradas, o que acaba dificultando o acesso e o tornando menos seguro, principalmente no retorno após a festa.

Imagem do blog

Conforto


Os trajes femininos no casamento muitas vezes combinam com salto, que normalmente não são confortáveis em ambientes com grama ou terra, e quando chove a situação só piora.


Inclusive os penteados de todos os presentes e até mesmo da noiva ficam bem melhor em ambientes fechados onde não há incidência externa para atrapalhar.

Conte para nós o que achou da matéria e o que gostaria de ler no Blog Tulipas!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.