Como escolher as melhores flores para um casamento na primavera?

CASAMENTO

Primavera, seja bem-vinda!

Ela chegou: a estação das flores. Que delícia, como somos fãs dessa estação tão linda e cheia de charme!

Essa é a estação das cores, dos cheiros, das temperaturas amenas e da energia positiva, é também considerada por muitos a estação perfeita para se casar durante o dia, com serviço em formato de almoço ou brunch! Em espaços para eventos, deve-se observar a arquitetura, se ela faz proveito de toda iluminação natural, essencial para fotografias!

Para facilitar a sua escolha, listamos algumas lindas flores que podem embelezar seu evento, deixando-o muito mais leve e inesquecível.

São elas:

- Rosa

- Mini-rosa

- Lisianthus

- Boca-de-leão

- Gérbera

- Orquídeas

- Lírios

- Astromélias

- Flor de Pessegueiro ou Laranjeira

- Crisântemos

-  Aster Branca (para cerimônias)

Inspire-se em algumas dessas lindas fotos!

Imagem do blog Imagem do blog

Independente de como for a sua cerimônia e festa, é importante considerar se os espaços oferecem proteção à umidade, por conta do período de chuvas. Em todos os casos, é possível imprimir o espírito dessa estação em todas as etapas, na escolha dos convites, na decoração, nos vestidos, nos detalhes, enfim há várias possibilidades para deixar as fotos mais coloridas e deslumbrantes, e oferecer um ambiente incrível!

Imagem do blog

No caso da decoração

No caso da decoração, é importante que as flores escolhidas tenham algum significado e que elas expressem a sua personalidade e estilo, bem como reflitam toda a identidade visual do evento.

Em alguns meses do ano é difícil encontrar certos tipos de flores, os meses de maio e junho por exemplo, por conta do dia das mães e do dia dos namorados, vocês podem não ter tanta facilidade em encontrar algumas flores, dependendo da sua cidade ou região, podendo ter que investir um pouco mais caro por elas. Também é fundamental pesquisar, para saber se o tipo de flor escolhida é da época em questão.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.