Blog

22/04/2019 0 1999

Qual a Importância do Bolo Cenográfico ou Bolo Fake no Casamento?

O Bolo é um dos Protagonistas na Mesa de Doces, pois é Cenário para Registro de um dos Momentos mais marcantes na vida de um Casal: o Casamento!



Muitos não sabem que o Bolo que fica sobre a Mesa de Doces, na maioria das vezes é um Bolo Cenográfico ou “Fake”, como também é conhecido! Ainda existe o Bolo Verdadeiro na mesa de Doces, mas é muito difícil ver hoje em dia. Tem noivas que preferem investir no Bolo Verdadeiro, mas não aconselhamos e diremos o por quê!


O Bolo Fake surgiu para que o Verdadeiro Bolo não fique exposto durante toda a Festa, para não correr o risco de derreter ou ficar com uma aparência não muito bonita por estar fora da geladeira!


Com o Bolo Cenográfico, é possível soltar a imaginação e Personalizar de acordo com a Criatividade do Casal! Por ser feito de Isopor e Produtos Altamente Resistentes com aspectos naturais, o Bolo Cenográfico é leve e fácil na locomoção. Além de fazer com que a Mesa de Doces se torne um Cenário Exuberante para Grandes Registros!



Uma das Vantagens de optar em colocar o Bolo Fake na Mesa de Doces, é que ele ficará Intacto do início ao final do seu Evento, e vai fazer de seus Registros os mais belos para Recordação! E o Bolo Original pode ficar na Geladeira para ser servido pelos Maître, e não ficará exposto aos Convidados.



O Bolo Cenográfico não é uma obrigatoriedade, mas é a Tendência nas Festas Modernas!


Conte para nós o que achou dessas Dicas e o que gostaria de ler no #BlogTulipas!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: Instagram, Facebook e Youtube.

Até a próxima!

Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento