Petiscos para festas: como incluir nos seus 15 anos de forma sofisticada?

DEBUTANTE

E já pensou que gostoso seria ter uma Brigadeiro Gourmet?


O Buffet Tulipas possui todas essas delícias para tornar o tão sonhado 15 anos, ainda mais sofisticado e marcante.


Imagem do blog Imagem do blog

Food Bike

A Food Bike Tulipas é uma novidade incrível, que vale a pena ter no seu evento. Ela pode estar repleta de guloseimas colorindo um cenário da sua decoração!


Você pode escolher um local no salão e um horário para que ela inicie. Na maioria dos eventos a Food Bike é colocada na abertura da balada. Assim quem está se divertindo consegue aproveitar as delícias próximas à pista.

Imagem do blog

Lanchinho da Madrugada


O Snack da Madrugada é um dos mais preferidos no Tulipas. Ele é composto por mini hambúrguer, milk shake, hot dog gourmet, bolacha gourmet, pipoca gourmet, mini pizza, e muito mais. O Buffet Tulipas possui diversas variedades para que você possa escolher os opcionais gourmet que mais gostar!


Também servido na abertura da balada!

E aí, ficou com água na boca? Quer essas delícias na sua festa? Converse com a sua produtora de eventos e saiba mais. E se você ainda não fechou sua festa no Tulipas e quer um evento exclusivo e personalizado, solicite agora mesmo o seu orçamento.


Esperamos ter te ajudado em mais um detalhe do seu Sonho de 15!


Até mais, com mais dicas e Inspirações!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.