[Inspiração 15 anos] Duda Larini - Mansão Tulipas (Presença de Juju Franco!)

DEBUTANTE

Dessa vez, a Juju fez surpresa para uma de nossas Debutantes, e invadiu a Festa da lindíssima Duda Larini que foi realizada na Mansão Tulipas no dia 28/09, e descobriu como foram os preparativos e a expectativa para a Grande Noite da Duda.


“Como foi a preparação para a Festa e por que você escolheu aqui, a Mansão Tulipas? E qual é a sua expectativa para hoje?” perguntou Juju.


Com muito entusiasmo a Duda contou como foi a escolha do Local que iria marcar o Grande Sonho de sua vida. “A hora que eu entrei aqui sei lá, bateu no coração sabe?! Quando você quer o lugar... e aqui é lindo, eu acho maravilhoso. Aqui, o Villa, todos!” e completou: “Eu estou bem nervosa, eu não faço ideia”.


Com Tema Tomorrowland, a Duda optou por cores Vibrantes e uma Décor que combinasse com sua Personalidade. A Mansão Tulipas se transformou em Cenário Magnífico, fazendo com que os Registros ficassem Encantadores! Confira os detalhes e Inspire-se!

Imagem do blog Imagem do blog

A Estrela da Noite optou por um Vestido desenhado pelo Talentoso Israel Valentim e ficou Deslumbrante!

A Grande Noite da Princesa Duda foi repleta de Surpresas e ficou Registrada com muita Sofisticação com a visita Inesperada da lindíssima Juju Franco!


E se você fosse a próxima a receber uma Surpresa Inesquecível?! As Debutantes do Buffet Tulipas são Surpreendidas em todos os Detalhes!


O Buffet Tulipas conta com duas Casas Exuberantes e Projetadas para Idealizar Sonhos com muita Sofisticação e Exclusividade! Venha nos visitar e Surpreenda-se!


Fotos: @nauiandrade

Imagem do blog
Imagem do blog Imagem do blog

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.