Tendência de Vestido de Noiva para 2019

CASAMENTO

Vestido de Princesa

No dia 19 de maio ocorreu o Casamento Real, e ele foi a principal inspiração para as criações de alguns dos mais famosos estilistas Meghan Markle. Esse é o vestido ideal se você sonha com um casamento tradicional, como os de contos de fadas.

Imagem do blog Imagem do blog

Menos é Mais

Se você é o tipo de noiva que acredita no poder do “menos é mais”, pode comemorar que temos uma ótima novidade. Contrariando o tradicional, os vestidos simples estão em alta privilegiando as linhas limpas e alfaiataria simples.


Gola alta

Nem toda noiva é fã de decote. Se voê é dessas que preferem os moelos mais comportados, com certeza vai adorar os vestidos de noiva com golas alta.

Imagem do blog

Decote V


Para as noivas que gostam de decote, os decotes em V profundo continuam em alta na próxima temporada. Exalando sensualidade, essa tendência é perfeita para mulheres com personalidade e muita atitude.

Imagem do blog Imagem do blog

Metálicos: Ouro ou prata

Os Vestidos Metálicos utrapassaram as barreiras e conquistaram um lugar de maior destaque. É indicado para aquelas que gostam de apostar em looks com bilho e muito glamour.


Esperamos que tenha se inspirado! Não deixe de conferir nossas dicas de Maquiagem para Noivas e Penteado para Noivas.


Para acompanhar mais dicas e inspirações, não deixe de curtir nossa página no Facebook, nos seguir no Instagram e de se inscrever em nosso canal no Youtube.


Até a próxima!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.