Tendências para 15 anos em 2023: prepare-se para um momento maravilhoso!

DEBUTANTE

Conheça 6 temas de festa de debutante super originais!

1. Euphoria

Inspirado na série da HBO, o tema Euphoria é uma tendência que está encantando muitas adolescentes. Isso porque o tema mescla elementos modernos e contemporâneos na decoração, com itens dos anos 80 e 90.


Apostar em ambientes instagramáveis e cores metalizadas faz parte da decoração. 


Com certeza a sua festa vai surpreender todos os seus convidados!


2. Paris

Já para as meninas mais românticas, apostar no tema Paris faz com que os 15 anos se torne um verdadeiro cenário apaixonante, transbordando delicadeza e elegância ao inserir elementos que fazem referência à cidade-luz.


Apostar em miniaturas da Torre Eiffel como anel de guardanapo e em elementos que remetem a cidade, como o Arco do Triunfo é o que torna o momento ainda mais mágico.


O resultado final é realmente encantador e inesquecível!


3. Hogwarts (A escola de magia de Harry Potter)

Os filmes do Harry Potter conquistaram muitos jovens e adultos de todas as idades, justamente porque traz esse mundo mágico criado por J. K. Rowling através da decoração.


E inspirado nesse universo mágico, é possível trazer para a sua festa de debutante cores, objetos decorativos e detalhes ricos para compor este tema super encantador.


Se você é apaixonada pela saga Harry Potter, o tema Hogwarts é ideal para compor o cenário dos seus 15 anos.


Com certeza seus convidados sentirão essa magia da temática ao celebrar essa data especial.


4. Aladim

Os filmes da Disney sempre são uma excelente opção para compor o cenário da sua festa, não é mesmo? 


Dessa vez, o tema Aladim se tornou tendência entre os temas para festas de 15 anos em 2023.


A história começa quando um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. 


Pensando nisso, vale trazer todos os detalhes dessa linda e apaixonante história para compor a decoração do seu grande dia, e por que não investir em personagens para fazer parte desse sonho lindo?


Contratar uma empresa de atrações com personagens como Aladim, o macaquinho Abu e a princesa Jasmine é o que deixará ainda mais especial a sua celebração!

Imagem do blog Imagem do blog

5. Alice no país das maravilhas

Num universo mágico, Alice no país das maravilhas possui uma história de muitas aventuras com personagens inesquecíveis.


Esse tema proporciona uma festa alucinante, onde a aniversariante e seus convidados poderão se apaixonar por um universo de muito encanto e magia ao lado de personagens como o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e o Gato de Cheshire.


Algumas cartas de baralhos, rosas brancas e vermelhas também não podem ficar de fora da sua decoração.


Temos certeza que esse tema deixará seus convidados apaixonados por cada detalhe.


6. Fundo do Mar

Para as apaixonadas pelo mar, nada melhor do que apostar em um tema super original e encantador: fundo do Mar!


Essa temática é ideal para explorar os mistérios, as riquezas e a diversidade da imensidão profunda dos oceanos.


Nessa decoração, apostar em itens como conchas, estrelas do mar, cavalos-marinhos e todas as espécies de animais que podem ser encontrados no fundo do mar é o que deixa a decoração ainda mais original!


Independente do seu estilo, temos certeza que você se identificou com um desses temas encantadores.


Por fim, com o tema definido, definir os próximos passos se torna mais fácil, bem como a escolha dos vestidos da debutante!

Imagem do blog

Quais modelos de vestidos escolher?


A cada novo ano, um novo modelo aparece. E para 2023 não aconteceu diferente! 


Em uma festa tradicional, em média, a debutante troca de roupa três vezes durante a festa.


Mas você sabe quais modelos de vestidos estão em alta para 2023? Confira: 


Vestido longo: embora seja tradicional, o vestido longo continua sendo parte das tendências para festas de 15 anos. O que irá diferenciar um do outro são os detalhes que compõem o seu vestido, como brilhos, pérolas ou rendas.


Vestido longo com fenda: esse modelo de vestido traz para a debutante muita elegância e sensualidade feminina! 


Vestido curto ou 2 em 1: os vestidos curtos já existem há um bom tempo e eles continuam sendo muito procurados pelas debutantes, principalmente para serem usados durante a recepção dos convidados e/ou para a hora da balada!


O que também é tendência são os vestidos 2 em 1, ou seja, são vestidos que possuem partes removíveis, podendo ser utilizados tanto como vestido curto, quanto longo.


Top cropped e shorts: Utilizados para a hora da balada, é ideal para as debutantes modernas que querem se sentir mais confortáveis durante a festa sem sair da moda!


Com certeza você vai se identificar com o seu modelo preferido e vai ficar deslumbrante em um dos dias mais especiais da sua vida!

Com certeza você vai se identificar com o seu modelo preferido e vai ficar deslumbrante em um dos dias mais especiais da sua vida!


Por fim, chegou o momento de planejar a sua festa dos sonhos com muita qualidade e sofisticação.


Portanto, para realizar o seu sonho em um lugar magnífico e inesquecível, conheça as nossas casas: a Villa Valentim e a Mansão Tulipas, que possuem a estrutura e o cenário perfeito que vão atender todas as suas necessidades. 


Estamos localizados no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo. 


Venha conhecer o cenário perfeito para o seu grande dia, e se encantar com um projeto único com benefícios exclusivos para deixar a sua festa ainda mais especial. Agende a sua visita, te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.