Um show de 15: Saiba como incluir artistas em sua festa!

DEBUTANTE

Um show de 15

Quando o assunto é exclusividade em festas de 15 anos, nós somos referência para lindas inspirações, com nossas casas lindíssimas e infraestrutura referência em São Paulo!


Nossas casas possuem camarins acessíveis e todo suporte para a realização de shows, fazendo com que a sua festa tenha a estrutura perfeita para eternizar o seu evento com qualidade!


Muitos sonhos de 15 anos que já passaram por aqui trouxeram artistas incríveis que animaram o Grande Dia de nossas lindíssimas debutantes!


Os 15 anos da nossa debutante Lettícia foi o maior evento em termos de cantores que já tivemos até hoje! Confira abaixo...


Já recebemos cantores como Biel, Ludmilla, Naldo, Bell Marques (ex vocalista da banda Chiclete com Banana), MC Kevin, MC Vitinho Avassalador e muitos outros cantores que já animaram muita festa por aqui!


Sem dúvidas, contratar um artista para agitar a sua festa de 15 anos é um sonho para muitas meninas. Embora pareça impossível, saiba que é possível sim realizar o seu Grande Dia com o seu cantor favorito.

Imagem do blog Imagem do blog

Como contratar um artista para a minha festa?

Bom, vamos lá... uma das respostas para esta pergunta é pesquisar por agentes especializados em contratação de bandas e cantores.


Mas antes disso, é preciso ter um bom planejamento financeiro para equalizar os detalhes necessários.


Inicialmente, o ideal é se planejar com antecedência para o investimento de cachê, que engloba passagens aéreas do artista e banda (caso houver), hospedagens, exigências de camarim (alimentação e conforto), e também para montar uma bela estrutura!


Mas, se a sua ideia é contratar um artista para a sua festa, com um investimento mais acessível, é possível investir em artistas teens famosos nas redes sociais, como  Taby, Juju Franco, entre outros que podem deixar esse momento muito inesquecível para o seu show de 15!


Por fim, investir em um local que comporte uma estrutura adequada e potente para a montagem do palco é fundamental. Conheça o Buffet Tulipas.

Imagem do blog

Quanto custa a apresentação de um artista em uma festa 


Para que um artista possa fazer parte do seu Grande Dia, é preciso investir em média entre R$15 e R$150 mil.


Por esse motivo é importante escolher um espaço que comporte essa estrutura, além disso, consiga te auxiliar nas demandas do artista.


 primeira etapa da realização de um sonho é a escolha do lugar. Afinal, é ai que os melhores momentos acontecem!


De antemão, nossas casas oferecem uma infraestrutura inteligente, com camarins modernos e arquitetura magnífica para planejar cada momento de suas atrações maravilhosas!

Imagem do blog Imagem do blog

Atualmente, com capacidade para eventos de todos os portes, o Buffet Tulipas tem os espaços ideais para a realização do seu Sonho de 15 anos.


Agende a sua visita e venha se encantar com um de nossos cenários dos sonhos!


Esperamos que essa matéria tenha te ajudado, confira nossas outras matérias, são mais de 900 mil leitores mensais aproveitando um conteúdo feito com muito carinho. 


Um beijão e até a próxima inspiração.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.