Valsa do casal: 3 dicas para deixar esse momento inesquecível

CASAMENTO

É nessa hora que o casal vai realizar a primeira dança como marido e mulher e para deixar o momento ainda mais romântico, a escolha da música deve ser a que representa a história do casal!


Alguns casais preferem deixar a valsa de lado e apostar em uma super coreografia! Algumas optam por dançar apenas com seu esposo, outras já preferem fazer uma super coreografia incluindo os padrinhos. Mas ainda existem as noivas clássicas que não dispensam a valsa do casal, que faz desse momento ainda mais único e inesquecível!


Pensando nesse momento emocionante, o Buffet Tulipas separou 3 dicas para deixar esse momento magnífico!

Imagem do blog Imagem do blog

Chuva de pétalas de flores

Uma chuva de pétalas de flores na dança do casal faz com que esse momento se torne fantástico! Os convidados ficam emocionados e os registros incríveis!

Imagem do blog

Violinos


O violino é um instrumento encantador, o timbre do violino é estridente, deixando qualquer momento impactante. Nosso parceiro Paganini Coral e Orquestra é especialista em deixar o seu grande dia emocionante!


Pista de dança personalizada

Uma pista de dança personalizada deixa o momento da valsa ainda mais sofisticado! Aposte em algo inovador e exclusivo. A Mediapix entende do assunto, vale a pena verificar os produtos e serviços incríveis para deixar o seu grande dia elegante!

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e acompanhar as novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.