Os Melhores Drinks para Festas e Eventos

GASTRONOMIA

Todos os itens são importantes em uma organização, mas um dos itens que devem ser pensados com muita calma é a escolha da gastronomia, assim como as bebidas. Muitos espaços oferecem sucos, refrigerantes, água e cerveja. Mas você já pensou o quão sofisticado seria contratar um serviço de bar? O serviço de bar vem ganhando espaço nos eventos e torna o grande dia ainda mais especial, fazendo com que a festa se torne um dia inesquecível!


Para a maioria dos anfitriões, o bar é um elemento muito importante para a comemoração de um grande dia, além de ser uma atração sofisticada, os convidados aguardam ansiosamente pela abertura dele. Alguns preferem bebidas alcóolicas, outros nem tanto. Mas não se preocupe, existem tantas variedades de bebidas que podem ser servidas tanto com álcool, quanto sem álcool, o que torna um sabor especial para quem não bebe.


Tão importante quanto calcular a quantidade de bebidas para o grande dia, é escolher quais irão fazer parte dele. Pensando nisso, separamos 3 principais drinks que fazem sucesso entre os convidados. Confira!


Imagem do blog Imagem do blog

Cosmopolitan

O Cosmopolitan ficou popularmente conhecido durante os anos 90 por ser destacado na série "Sex and the City". É um drink clássico para ninguém colocar defeito. Além de ser muito saboroso é um dos mais pedidos na noite.


Mojito

O Mojito é um coquetel tradicionalmente cubano feito com rum branco. Além de ser delicioso, é super refrescante graças as folhas frescas de hortelã. Irresistível!


Imagem do blog

Gin Tônica

A Gin Tônica é um drink que conquistou muitos brasileiros. Por ser uma bebida refrescante e leve, pode ser preparada desde o tradicional gin, limão e tônica, até os mais elaborados que levam frutas desidratadas, ervas e diversas especiarias. Uma bebida incrível que não pode faltar no grande dia.

Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.

Até mais!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.