banner image

Blog

Fique por dentro de todas as matérias, que são atualizadas todas as semanas.

Resultados de pesquisa para:

[Inspiração Casamento] Stéfanny & Adriel - Villa Valentim
O evento de Stéfanny e Adriel realizou-se em nossa unidade francesa, a Villa Valentim!A cerimônia foi realizada no gazebo de vidro da unidade, a novinha estava radiante em um vestido sereia,bordado, em cor off-white! O noivo trajava um smoking preto tradicional.A cobertura da festa foi realizada pela equipe Graduate Eventos, e os detalhes você confere no trailer abaixo!Felicidades a mais um lindo #CasalTulipas!
[Inspiração 18 anos] Ingra Coelho - Villa Valentim
Com uma decoração deslumbrante, nosso espaço Villa Valentim se transformou em um verdadeiro Cassino de luxo. Em uma noite agradável, do dia 19 de agosto, foi realizado o evento de comemoração dos 18 anos da Ingra Coelho.
Como escolher as melhores flores para um casamento na primavera?
Primavera, seja bem-vinda!Ela chegou: a estação das flores. Que delícia, como somos fãs dessa estação tão linda e cheia de charme!Essa é a estação das cores, dos cheiros, das temperaturas amenas e da energia positiva, é também considerada por muitos a estação perfeita para se casar durante o dia, com serviço em formato de almoço ou brunch! Em espaços para eventos, deve-se observar a arquitetura, se ela faz proveito de toda iluminação natural, essencial para fotografias!Para facilitar a sua escolha, listamos algumas lindas flores que podem embelezar seu evento, deixando-o muito mais leve e inesquecível.
[Inspiração 15 anos] Isabella - Villa Valentim
O evento da nossa querida début Isabella Cinti foi um sucesso. Ele foi realizado em nossa unidade Villa Valentim, no dia 03 de junho de 2016. A festa contou com a decoração da Marisa Flores, nos tons azul Tiffany, branco e preto, com arranjos florais nas cores rosa pink, tornando o ambiente moderno e com muito glamour.
Buffet Tulipas na luta contra o câncer de mama
Na noite do dia 26, o Buffet Tulipas recebeu em uma de suas casas, a Villa Valentim, diversas Mulheres Guerreiras. Para esse evento, foram programadas palestras importantes na conscientização para o diagnóstico e prevenção do câncer de mama.
[Inspiração Casamento] Aline & Nelson - Mansão Tulipas
"Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo, acreditar, que meu amor, não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar! Janeiro a Janeiro (Roberta Campos)Com esse trecho de música iniciamos mais um post de amor. Do amor da Aline e do Nelson, que se casaram na Mansão Tulipas, em um sábado lindo, dia 26.09.2015.