5 Momentos que não podem faltar em um Casamento

CASAMENTO

Valsa dos Noivos ou Coreografia

Segundo a Tradição, a Valsa dos noivos é o Momento em que o Casal se apresentam Oficialmente como Marido e Mulher! É um dos Momentos mais Emocionantes da Noite, e acontece minutos antes da abertura da Pista de Dança.


Para os casais Românticos e que queiram deixar a Valsa ainda mais Emocionante, a Chuva de Pétalas de Rosas no momento da Dança, deixa o Registro Magnífico!


Alguns casais preferem ensaiar uma Super Coreografia para a abertura da Pista, fazendo com que os Convidados se Divirtam e entrem na Dança!


Seja Valsa ou Coreografia, o Importante é a Dança do Casal!

Imagem do blog Imagem do blog

Abertura da Pista

Abrir a Pista significa que a Diversão da Grande Noite irá começar! Para isso, a Mansão Tulipas e a Villa Valentim possui uma Abertura de Balada Espetacular, onde nenhum convidado conseguirá ficar sentado! É importante apostar em músicas animadas, sem deixar de lado a Personalidade do Casal.


Para os que queiram deixar a Pista de Dança ainda mais Sofisticada, nosso parceiro Mediapix é Especialista em Pistas Adesivadas, não deixe de conferir o Intagram deles @mediapixeventos.


Jogar o Buquê ou Bouquet Box

A Hora de Jogar o Buquê surgiu no Século XIV, na França, e é o Momento mais aguardado entre as Solteiras da Noite!


O ato de Jogar o Buquê era para evitar que as mulheres solteiras arrancassem um pedaço do Vestido da Noiva para também terem uma boa sorte e um bom casamento. Desde então, segundo a tradição, aquela que pega o Buquê é a próxima sortuda a se casar!


Algumas noivas ainda preferem o Modo Tradicional, onde a Noiva se vira de costas e joga o Buquê. Outras, preferem o Bouquet Box, um Modo Moderno e Inovador de pegar o Buquê! Confira nossa Matéria Especial sobre essa nova modalidade.

Imagem do blog

Jogar o Whisky


Esse é o Momento de Diversão para o Noivo e os Homens da festa.


Se você Noivo, quer fazer uma brincadeira e animar a Grande Noite, aposte em jogar a caixa de Whisky. Todos irão participar e se Encantar com a brincadeira!


Brindar com os Amigos

Após a Hora do Buquê e do Whisky, é indispensável o Brinde com os amigos! Esse é o Momento de Agradecer a presença de todos os Convidados!

Imagem do blog Imagem do blog

E você, tem algum Momento que não pode faltar em seu Grande Dia?!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.