Arco Instagramável: A tendência que irá deixar o seu grande dia inovador

GERAL

O planejamento prévio é o primeiro passo para que o seu grande sonho possa sair do papel e se tornar realidade!


Dessa forma, suas escolhas poderão ser feitas com mais calma, garantindo a qualidade da festa e evitando gastos desnecessários.


Para que seja possível idealizar o grande dia de uma maneira exclusiva, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes.


O local a ser escolhido para que a festa aconteça é um dos primeiros itens a ser verificado.


Uma festa totalmente personalizada e exclusiva, se inicia com um espaço completo que contemple uma gastronomia de alto padrão com pacote personalizado de decoração floral nobre, DJ, mobiliários, pista de dança, estacionamento com manobrista para o seu conforto e dos convidados, entre outros itens importantíssimos para que o seu grande sonho seja único e inesquecível.


Para tornar esse momento ainda mais especial, apostar em novas tendências faz com que o seu grande dia se torne algo exclusivo e sofisticado, deixando os convidados encantados!


Se você está com o seu grande dia marcado ou planeja iniciar com os preparativos da sua festa, e procura por tendências inovadoras para deixar o seu evento diferente de tudo o que você já viu, continue a leitura e conheça uma tendência inovadora.

Imagem do blog Imagem do blog

Arco instagramável é a nova tendência 2021/2022

Você já conhece essa tendência encantadora que muitas noivas e debutantes estão aderindo para complementar a decoração de um grande sonho?


Investir em tendências para o seu grande dia é essencial para transformar essa data especial em algo exclusivo.


O Arco Instagramável é uma dessas tendências que veio para ficar!


Com ele, é possível deixar o cenário do seu grande dia ainda mais completo e encantador. Por ser totalmente personalizável, você pode deixá-lo de acordo com a sua personalidade e identidade visual da sua festa.


Se você é uma pessoa que gosta de sofisticação, o arco instagramável não pode ficar de fora do seu grande dia, os registros ficam magníficos!


Tipos de decoração

Festa de 15 anos

Que menina nunca sonhou com a festa de debutante dos sonhos? 


Um dos momentos mais especiais na vida de uma menina é, sem dúvidas, a celebração dos 15 anos.


E essa data importante merece ser celebrada com todo o requinte que essa idade merece, não é verdade?


Por esse motivo, o arco de flores é o item ideal para deixar o seu cenário dos sonhos ainda mais completo e encantador.


Com ele, é possível escolher as flores e o estilo que melhor combina com a sua personalidade e estilo de festa.


Seja uma festa tradicional ou uma festa temática, o arco instagramável chegou para complementar a decoração do seu grande dia, fazendo com que os registros dessa data especial se tornem únicos e sofisticados!


Para uma recepção dos convidados inovadora, um lounge deslumbrante ou um salão de festas encantador, o arco de flores é a tendência que faltava para deixar os registros da sua festa com o requinte que você merece.


Essa era a inspiração que faltava para tornar a sua festa ainda mais exclusiva, fazendo com que os convidados fiquem encantados com tanta sofisticação!

Imagem do blog

Casamentos


A cerimônia religiosa é um ritual que existe em toda religião e crenças.


Você que é noiva, provavelmente já deve ter se imaginado caminhando até o altar para jurar amor eterno ao amor da sua vida, não é mesmo?


Mas quando pensamos em cerimônias religiosas, o esperado por todos é o tradicional corredor com tapete vermelho por onde a noiva irá caminhar até o altar e encontrará com o seu amado para jurar amor eterno diante de Deus (ou entidade espiritual da religião dos noivos), familiares e amigos. 


E para que esse momento se torne ainda mais especial, o arco instagramável está sendo um item muito requisitado por noivas que não abrem mão de exclusividade e sofisticação em um dos momentos mais importantes de suas vidas!


É uma tendência que chegou para dar um up no cenário do momento mais emocionante da vida de um casal. 


Chegou o momento de inovar!

Aqui no Buffet Tulipas você encontra o cenário perfeito e as melhores tendências para deixar o seu grande dia único e inesquecível!

Agende a sua visita com um de nossos especialistas em eventos e venha se encantar com nossas casas!

O seu cenário dos sonhos está aqui no Buffet Tulipas! 

Te esperamos!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.