Cerimônia de Casamento: saiba como deixar esse cenário encantador!

CASAMENTO

Existem diversos estilos de decoração, e definir qual deles combina mais com os noivos é o primeiro passo: tradicional ou clássico, rústico, personalizado, moderno ou romântico. São tantos estilos, que a maioria das noivinhas sentem dúvidas. Se for o seu caso, não deixe de conferir a matéria exclusiva que fizemos sobre os estilos de décor, confira clicando aqui!


Para que o casamento fique com a personalidade dos noivos, é importantíssimo que os dois participem de todas as escolhas, incluindo a decoração.


Confira a seguir alguns itens de decoração que continuam sendo tendência em 2020.

Imagem do blog Imagem do blog

Passarela espelhada

A tendência é apostar na passarela espelhada para uma entrada da noiva ainda mais triunfal. Este item propõe sofisticação, garante uma sensação de amplitude e auxilia na iluminação do ambiente, deixando o grande dia magnífico!


Iluminação aérea ou suspensa

É a iluminação que irá destacar a decoração de todo o ambiente, seja da cerimônia ou da festa. As luzes suspensas ficam incrível flutuando sobre o espaço (da cerimônia), deixando o ambiente totalmente diferenciado e sofisticado.

Imagem do blog

Velas


As velas vem ganhando muitas noivinhas, pois elas são as responsáveis por deixar o local ainda mais encantador, proporcionando aos convidados um cenário luxuoso e aconchegante.


Árvores Francesas

As árvores francesas estão super em alta e são itens que deixa o ambiente mais aconchegante e combina com todos os estilos. Elas estão cada vez mais em evidência e deixa o ambiente e os registros incríveis. Quanto mais árvores for colocada no ambiente, mais deslumbrante será o grande dia.

Imagem do blog Imagem do blog

Muro inglês ou parede inglesa

Muro inglês ou parede inglesa continua com forte tendência em decoração de cerimônias religiosas, ideal para noivas que querem uma cerimônia totalmente exclusiva. Feito para os casais que são apaixonados pelo estilo boho chic e que não abrem mão de sofisticação e exclusividade para o grande dia.


Não deixe de contratar uma decoradora experiente

Para que tudo fique como o esperado e bem harmonizado com a décor escolhida, não deixe de contratar uma decoradora experiente para o seu grande dia! É muito importante checar se a decoração escolhida possui a maior parte composta por flores nobres, a grande maioria dos pacotes de decoração incluem muitas folhagens, e assim, acaba ficando com uma coloração esverdeada, deixando para trás a decoração perfeita que os noivos imaginavam.


Caso ainda não possua uma decoradora, indicamos nossa parceira Marisa Flores. Além de possuir muitos anos de experiência, ela sabe identificar o que cada cliente procura, deixando o grande dia de acordo com o sonhado. Não deixe de segui-la no Instagram: @marisa_decor.


Continue se inspirando em nossas redes sociais: FacebookInstagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.