Como planejar seu dia de Debutante Inesquecível

DEBUTANTE

O dia de debutante: como funciona?

Esse tipo de serviço é contratado logo no início do planejamento da festa de debutante, pois essas etapas e cuidados não acontecem somente no Grande dia. São vários os passos que a empresa contratada e a aniversariante têm juntos.


Antes da festa de 15 anos

Existem alguns cuidados e decisões que acontecem antes do dia de debutante para que tudo aconteça da maneira que você sempre quis. Lembre-se, esse é seu dia e cada item deve estar de acordo com o que você deseja!


Maquiagem e penteado

Antes do SPA (acompanhada ou sozinha), é comum que aconteçam provas de vestido, de penteados e maquiagem. Este é um momento em que o profissional conhece a pele e decide juntos qual o melhor produto, técnicas e cores que combinam com a pele e vestido.


Da mesma maneira, acontecem as provas de penteado e então você vai decidir: vai seguir alguma tendência, vai valorizar a textura natural dos seus fios ou tentar algo 100% novo?


Limpeza de pele

A pele jovem geralmente é afetada pela quantidade de hormônios que ainda precisam se regularizar. Contudo, é o momento em que você terá a pele mais saudável e, por isso, deve aproveitar para manter a vitalidade! 


Dias antes do seu dia de debutante é possível fazer uma limpeza de pele, para que na festa, você esteja radiante! De maneira não invasiva, um profissional de estética vai retirar as impurezas da sua pele e deixá-la renovada!


Depilação, esfoliação e hidratação

Hoje em dia é muito comum que meninas comecem a se depilar mais cedo, por isso, esse é um serviço que também geralmente esta incluso no pacote de cuidados de beleza para a debutante: depilação e sobrancelha.


Além disso, o corpo, assim como o rosto, recebe outros tratamentos para que a pele sensível da jovem fique linda em seu Grande Dia: a esfoliação promove a renovação celular, retirando as células mortas e deixando-a macia e a hidratação intensiva deixa a pele protegida, já que tanto a pele seca como a oleosa sofrem com a falta desse tipo de cuidado.


As madeixas também recebem esse cuidado, afinal, um penteado incrível fica ainda mais exuberante com um cabelo bem tratado, não é mesmo? Os produtos utilizados são profissionais e, com certeza, o resultado ficará visível por muitos dias depois da festa!

Imagem do blog Imagem do blog

O que acontece no dia de debutante?

Chegou o dia mais esperado! Coração a mil, ansiedade e muita vontade de festejar, porém, antes da hora da comemoração, os preparativos ainda precisam ser revisados. Mas isso não é algo que você, como debutante, deve se preocupar.


Nos pacotes de dia de debutante a preparação começa cedo e de uma maneira bem relaxante.


Chegou o dia mais esperado! Coração a mil, ansiedade e muita vontade de festejar, porém, antes da hora da comemoração, os preparativos ainda precisam ser revisados. Mas isso não é algo que você, como debutante, deve se preocupar.


Nos pacotes de dia de debutante a preparação começa cedo e de uma maneira bem relaxante.


Massagem e SPA

É comum que aniversariantes percam o sono por causa do turbilhão de emoções que é viver esse momento, porém nada melhor que um SPA no dia da sua festa de quinze anos para que tudo fique bem mais calmo!


No SPA da debutante, são oferecidas massagens para aliviar a tensão do momento, deixando corpo e alma muito mais prontos para viver e receber todas as emoções da comemoração, assim como uma preparação para os serviços de manicure e pedicure: o SPA das mãos e pés.


Esse serviço geralmente é uma esfoliação e hidratação profunda de áreas que, normalmente, não recebem o cuidado necessário diário. Além do tratamento, também promove relaxamento, já que é acompanhado de massagem.

Imagem do blog

Os preparativos para o grande momento


Após todo o processo de massagens e tratamentos específicos, o dia de debutante vai chegando ao fim com o início da preparação para a festa. A aniversariante começa a se arrumar para chegar ao salão, dançar sua valsa e aproveitar cada momento.


Neste pacote, geralmente estão incluídos escova, penteado, maquiagem e até mesmo assistência para se vestir com o seu primeiro vestido de 15 anos da noite! Caso seja necessário algum ajuste, ele também será feito no local.


Outros serviços

Entre uma massagem e outra, um tratamento especial e os preparativos, a debutante não deve se esquecer de se alimentar bem! O nervosismo pode fazer com que a fome desapareça, mas no dia de debutante, a alimentação é algo que não pode ser esquecido.


Ao falar em festas, logo vem à mente aquela imensa mesa de doces e os pratos deliciosos preparados por buffets. Mas antes de se deliciar, o SPA oferece lanches leves e balanceados. Dessa forma, você não sentirá fome ou chegará em sua festa sem vontade de aproveitar o seu banquete!

Imagem do blog Imagem do blog

A importância de não deixar de se cuidar para o seu Grande Dia

São muitas coisas para cuidar até que o dia de debutante chegue, porém, mesmo com toda ansiedade e vontade em deixar tudo pronto! Cuidados com a pele, cabelo e alimentação devem ser constantes, para que em sua festa, toda sua beleza jovem fique mais em evidência.


E, com pequenas atitudes você vai ficar mais linda:

- Dormir bem;

- Alimentar-se de maneira saudável;

- Evitar espremer espinhas, cravos ou machucar a pele;

- Manter uma rotina de exercícios e de skincare;

- Beber bastante água;

- E, o principal: não se estresse com detalhes da festa, tudo vai sair da maneira que você sempre sonhou!

- Para que sua festa de 15 anos seja um sucesso, além do cuidado em escolher cada detalhe, a aniversariante também deve deve se preocupar com o seu bem-estar e é isso que o dia de debutante se propõe: um pouco de calma e relaxamento antes de um dos momentos mais importantes da sua vida!


Se você quer que sua festa seja um sucesso, entre em contato com o Buffet Tulipas que cuidaremos de todos os detalhes para você! Descubra e monte, junte aos nossos consultores, pacotes personalizados. Deixe um comentário ou entre em contato com suas dúvidas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.