Você já conhece o Delivery Tulipas? Descubra tudo sobre o Trattoria e a Gastronomia Kosher!

GASTRONOMIA

Escolher bem o menu da sua festa fará com que você e seus convidados desfrutem de um evento inesquecível!


Quando o assunto é excelência em atendimento e qualidade o Buffet Tulipas é especialista.


São 25 anos de tradição em gastronomia com uma equipe altamente especializada em preparar e elaborar os melhores sabores com muita qualidade e segurança.


Com uma enorme cozinha industrial e equipamentos profissionais modernos, nossa equipe prepara sabores e aromas indescritíveis como o Trattoria e a Gastronomia Kosher.


Veja alguns detalhes que você precisa saber sobre a nossa gastronomia e opções de delivery.

Imagem do blog Imagem do blog

Você conhece o significado de Trattoria?

O nome Trattoria deriva do verbo italiano trattare que significa tratar, preparar. 


Geralmente as Trattorias (restaurante) possuem uma atmosfera familiar muito aconchegante. O Buffet Tulipas tem essa essência aconchegante e familiar em todos os cantos de nossas casas, trazendo uma gastronomia saborosa com um aroma que vai te deixar com água na boca.


Pensando em você, todas as massas servidas em nossos espaços estão relacionadas com esse sabor incrível que possuem as massas italianas, mas com o segredo Tulipas!

Agora que você já conhece um pouco sobre o Trattoria, vamos falar agora sobre a Gastronomia Kosher. 


Imagem do blog

Quais os diferenciais da Gastronomia Kosher? 


A palavra Kosher ou Kasher é um termo judaico que significa “próprio para consumo”, ou seja, todos os alimentos devem ser cultivados, preparados e ingeridos conforme as leis de Cashrut (termo que se refere às leis dietéticas do judaísmo).


Por ser considerado uma das alimentações mais saudáveis e seguras que existe no mundo, todos os alimentos precisam passar por uma inspeção rigorosa além de não permitir muitos agrotóxicos e hormônios em frutas, vegetais e animais.


Para o judaísmo, o alimento não deve nutrir somente o corpo, mas também a alma, por esse motivo a alimentação Kosher é levada bastante a sério por todos os judeus.


A alimentação Kosher não é um tipo de culinária, o que a diferencia das demais gastronomias é o modo de preparo dos alimentos. 


Dessa forma, qualquer alimento de qualquer nacionalidade, se preparado de acordo com as leis de Cashrut, pode ser considerado Kosher.


Diante dos pratos saborosos preparados até então, exclusivamente para serem servidos em nossos eventos, desde 2020 é possível saboreá-los através de nosso Delivery Tulipas.

Conheça o nosso Delivery

A pedido de muitos clientes que idealizaram seus sonhos conosco, o Delivery Tulipas surgiu em 2020, quando decidimos levar nossa essência e sabor além.


Possuímos uma equipe altamente capacitada liderada por nosso Chef, onde o cuidado na hora de elaborar os menus exclusivos e o preparo artesanal dos pratos garantem  uma experiência gastronômica inesquecível ao chegar em sua casa, sempre mantendo a qualidade e a excelência já reconhecidas. 


Hoje, existem dois tipos de Delivery: o Trattoria que são pedidos exclusivos de nossas mais deliciosas massas e o Kosher, onde você irá saborear o melhor da gastronomia Tulipas, com pratos artesanais elaborados especialmente para você e/ou família.


Todos os alimentos são preparados com o mais nível de qualidade e segurança para que chegue até a sua casa, trazendo uma experiência única.


Em nosso Instagram @tulipaskosher e @gastronomiatulipas é possível acompanhar todas as novidades de nossos pratos, onde seguimos rigorosamente a alimentação judaica.


Quer saber como pedir nossa gastronomia?

A nossa equipe está pronta para receber a sua solicitação. Aprecie tanto  nossas massas quanto nossos pratos artesanais. 


Outra forma de pedir nossa gastronomia, é pelo link da biografia de nosso instagram @tulipaskosher ou @gastronomiatulipas.


E você, já experimentou nossos pratos exclusivos?


Seja em um evento realizado em uma de nossas casas ou através de nosso Delivery Tulipas, nos conte qual prato você mais gostou?


Adoraríamos saber a sua opinião e a sua experiência com os pedidos realizados através do Delivery!


Esperamos o seu pedido!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.