Casamento / Como se preparar para a retomada dos eventos presenciais

Como se preparar para a retomada dos eventos presenciais

 

Depois de longos meses de medo e incertezas, parece que finalmente a pandemia do COVID-19 está começando a ser controlada com o avanço da vacinação.

Esse fato possibilitou a retomada dos eventos presenciais em todo o país. Por isso, é muito importante continuar se cuidando e seguir com as medidas de segurança para que tudo volte ao normal o quanto antes.

A pandemia chegou para nos mostrar que a família e os amigos são os mais importantes em nossas vidas, por esse motivo, está chegando o momento de reunir essas pessoas especiais e celebrar a vida! 

Por conta disso, muitas pessoas ficam na dúvida sobre como se preparar para a retomada dos eventos presenciais.

Aqui no Buffet Tulipas, a retomada já está acontecendo com todos os protocolos de segurança, dessa forma, é possível celebrar o seu grande dia e cuidar da sua saúde e a de seus convidados.

Por esse motivo, é muito importante saber de algumas informações antes da retomada. 

Se você teve o seu grande dia adiado ou está pensando em iniciar com os preparativos de uma grande comemoração, continue a leitura para realizar uma festa segura preservando a vida e saúde de todos os envolvidos.

O que devo levar em consideração ao realizar um evento?

O planejamento é o primeiro passo para quem pensa em realizar um evento. 

Possuir um bom planejamento faz com que seu evento não seja afetado caso aconteça imprevistos, como foi o caso de muitas pessoas que tiveram seus sonhos adiados com a pandemia.

Para os que precisaram adiar a comemoração de uma data especial, saber que já é possível dar continuidade em seu sonho é um grande alívio. 

Para os que estão pensando em iniciar o planejamento do seu grande dia é preciso se atentar a alguns itens importantes para a retomada dos eventos presenciais.

Desta forma, o evento presencial será usado para experiências exclusivas.

O que considerar para a escolha do local da minha festa na pandemia?

Ao escolher o local para a realização do seu grande dia, você precisa ficar de olho aos cuidados que o espaço oferece durante a pandemia, para verificar se é seguro para receber você e seus convidados. 

Apostar em locais espaçosos e arejados é uma excelente opção para garantir o conforto e segurança de seus convidados. Dessa maneira, é possível manter o distanciamento social, evitando aglomerações.

Por mais que a liberação dos eventos já esteja acontecendo, é preciso verificar se o espaço é grande e oferece uma boa ventilação, se suporta o seu número de convidados de forma que impeça aglomerações, se o local oferece os cuidados necessários e segue os protocolos de segurança para que você possa comemorar sem receio.

O Tulipas possui dois espaços amplos,  que permitem que os seus convidados possam desfrutar do seu grande dia em segurança.

Para garantir que o seu evento seja seguro e inesquecível, nossa equipe está preparada para este momento, para recepcioná-los com muita segurança, preservando a saúde de todos e garantindo um dia totalmente protegido.

Quais os protocolos de segurança para eventos?

Com uma menor circulação do novo coronavírus e com a vacinação em andamento, o Ministério da Saúde aumentou a ocupação máxima da capacidade local para 80%.

Isso não descarta as medidas de segurança sanitária previstas no plano de SP.

O uso de máscara, distanciamento mínimo de um metro e respeito a protocolos de higiene estão mantidos.

Dessa forma, é possível realizar o seu grande dia em segurança e estilo.

Como devo me preparar para o dia do evento?

Para que o seu grande dia ocorra com segurança, é preciso verificar se o local do evento oferece os cuidados necessários para garantir a saúde de todos.

Também é sua responsabilidade criar as condições para que todos os convidados sigam os protocolos sanitários. 

É necessário que você oriente sobre todos os cuidados que seus convidados devem ter ao participar do seu grande dia. 

Fazer uma cartilha orientando os seus convidados sobre os cuidados a serem tomados no dia da festa é algo que pode ajudar muito.

Aconselhe-os a ficarem em casa se testarem positivo para COVID-19, se apresentarem algum sintoma ou se tiveram contato com alguém infectado nos 14 dias que antecedem a festa. 

Além disso, confira se todos os fornecedores também seguem as medidas de segurança no dia do evento. Isso vale tanto no preparo da decoração, quanto no momento em que você estiver se arrumando.

É necessário ter em mente que, mesmo com a vacina, o distanciamento social, o uso de máscaras e o álcool em gel ainda são fundamentais.

Precisaremos manter esses protocolos de segurança a longo prazo, e isso será decisivo para as pessoas decidirem ir ou não à festa.

Se todos nós fizermos a nossa parte, é possível controlar ainda mais o coronavírus!

O Buffet Tulipas tem os espaços ideais para a realização do seu grande dia, garantimos a sua e a segurança de seus convidados para que o seu grande dia seja comemorado em grande estilo!

Não deixe de falar com um de nossos especialistas em eventos. 

Aproveite nossa retomada e venha se encantar com o cenário dos sonhos, estamos preparados para recebê-los com toda a segurança.

Estamos te esperando!