Casamento / É possível organizar uma festa com segurança na pandemia? Saiba os cuidados do Buffet Tulipas

É possível organizar uma festa com segurança na pandemia? Saiba os cuidados do Buffet Tulipas

A pandemia do COVID-19 chegou e pegou todos de surpresa fazendo com que muitos sonhos fossem adiados.

O atual cenário que o Brasil e o mundo estão passando tem deixado muitos noivinhos e debutantes apreensivos, afinal, muitos sonhos foram adiados devido ao medo e incertezas que estamos vivendo.

Em tempos de pandemia, é normal sentirmos essa insegurança, mas se seguirmos os protocolos de segurança e distanciamento social, é possível celebrar hoje e também planejar sua festa para um futuro muito próximo.

Por enquanto, o ideal é respeitarmos as recomendações do Ministério da Saúde para contribuirmos com o combate da COVID-19, mantendo a segurança e saúde de todos.

Quem já organizou uma festa deve saber que, independente do tamanho do evento é preciso possuir um planejamento e disponibilidade para que todos os detalhes sejam realizados de acordo com o esperado.

Muitos casais e debutantes já estavam bem adiantados na organização de seu evento, quando precisaram repensar em uma nova data para comemorar o grande dia.

Mas, o que todos querem saber é sobre a segurança em realizar eventos em época de pandemia.

É preciso adiar novamente a minha festa?

Como milhares de pessoas que tiveram seus sonhos adiados, essa pergunta acabou se tornando muito comum entre os casais e aniversariantes de todo Brasil.

A suspensão dos eventos foi necessária para combater o avanço do coronavírus.

O que você precisa saber em primeiro lugar é que não é necessário adiar novamente ou cancelar os serviços contratados e desistir de tudo.

Uma opção é conversar por telefone ou via e-mail com todos os fornecedores contratados, iniciando com os responsáveis pelo espaço onde será realizado o evento. Perguntar sobre as medidas de segurança que a equipe está tomando é muito importante. 

Em último caso, se precisar ir pessoalmente ao local, tomar todos os cuidados necessários como uso de máscara, distanciamento de pelo menos um metro e meio, além do uso de álcool em gel.

Para os que ainda não se sentem seguros em realizar a tão esperada festa, talvez seja o momento de você aproveitar a quarentena e verificar o andamento dos preparativos de forma segura, pensando na retomada o quanto antes.

Uma empresa séria que pensa em seus clientes terá programado uma agenda para clientes que tiveram seus sonhos adiados e ainda não se sentem seguros para comemorar uma data tão importante, mesmo com a retomada das atividades de parques, bares, restaurantes e buffets/espaços para festa. 

É possível organizar um evento em plena pandemia?

Com as vacinas em andamento, a esperança começou a aparecer novamente para quem já estava desistindo de planejar o seu casamento, aniversário ou bodas.

Apesar de não termos controle do que pode acontecer no mundo e que interferem diretamente em nossos sonhos, podemos reverter essas situações com as nossas ações. 

Com um bom planejamento podemos tornar o grande dia muito prazeroso e até mesmo diminuir drasticamente os custos com a realização desse sonho.

Se você está pensando em iniciar com a organização do seu casamento, aniversário ou bodas, você precisa saber tudo sobre organização de eventos durante a pandemia.

O que eu preciso saber sobre a retomada dos eventos?

Depois de longos meses de espera, a retomada dos eventos no Brasil já está acontecendo de forma gradativa, seguindo normas de prevenção à Covid da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para que essa volta seja de total segurança, o Governo aplicou algumas restrições para que todas as medidas necessárias sejam aplicadas, garantindo a segurança de todos que decidirem por dar andamento na realização de sua festa.

Quais os cuidados que o Buffet Tulipas está tomando?

Nossa equipe se prepara para este momento com a garantia e solidez de 25 anos de experiência, e pensamos em cada detalhe para essa retomada.

O Tulipas possui espaços amplos que permitem que os seus convidados não fiquem de fora do seu grande dia, mesmo com a restrição de ocupação máxima de 40% da capacidade local definida pelo governo.

Mesmo com a capacidade reduzida, a Mansão Tulipas consegue comportar até 150 pessoas, enquanto a Villa Valentim poderá receber até 240 pessoas, isso enquanto estivermos trabalhando com apenas 40% da ocupação.

Estamos respeitando todas as regras de segurança e saúde, nosso intuito é que os momentos sejam celebrados com conforto e segurança, preservando a vida de quem mais amamos.

Caso tenha alguma dúvida sobre as medidas de segurança que estamos tomando em relação a pandemia, não deixe de nos contatar!