Festa de 15 anos na pandemia: 2 opções para você não deixar de comemorar

DEBUTANTE

Felizmente, o avanço da vacinação no Brasil já começou a dar esperança para muitas adolescentes, afinal, aqui em São Paulo, após a imunização dos adultos com a primeira dose da vacina, o Governo iniciará a vacinação dos jovens acima de 12 anos.


Diante disso, já é possível pensar na retomada do planejamento da tão sonhada festa de 15 ou 16 anos.


Por ser uma idade importante, sabemos que não é possível esperar por muito tempo para realizar uma comemoração em grande estilo. 


Por esse motivo, existem outras formas de comemorações para que essa data especial não seja passada em branco! Acompanhe.


2 opções de festa de 15 anos na pandemia

Os 15 anos é uma idade para ser lembrada com carinho e a sua comemoração precisa ser realizada de uma forma inesquecível.


Muitas adolescentes tiveram que adiar seus 15 anos ou até mesmo remarcar o dia para realizar esse grande sonho.


Por esse motivo, trazemos duas opções para que você possa comemorar com segurança e registrar essa idade com muita sofisticação!

Imagem do blog Imagem do blog

Realize uma Mini Party

Uma das opções para que os seus 15 anos não passe em branco é realizar uma mini party.


Com a retomada dos eventos presenciais e com o avanço da vacinação, é possível festejar de forma segura e inovadora.


Uma mini party pode trazer a mesma qualidade e sofisticação que uma mega festa traria, com uma decoração magnífica, pista de dança, atrações especiais e tudo que uma mega festa tem direito, porém com mais segurança, festejando com aquelas pessoas especiais que não podem faltar no seu grande dia!


Um de nossos diferenciais é a estrutura arejada e projetada para comportar todos os seus convidados de forma segura e confortável, mesmo com a restrição de capacidade imposta pelo Governo.


Possuímos uma equipe altamente preparada para recebê-los com toda a segurança necessária, garantindo um ambiente seguro para você realizar a sua festa!


Nossos espaços comportam todos os seus convidados, com a distância mínima exigida. É muita sofisticação e elegância para registrar a idade mais aguardada por todas adolescentes!


Muitas meninas que precisaram adiar seu grande dia ou que não querem que essa idade passe em branco, optaram pela Mini Party. É uma excelente opção para festejar ao lado das pessoas mais importantes de sua vida!


Aposte no Sweet Sixteen

Apesar da festa de 15 anos ser um dos momentos mais aguardados pelas adolescentes, o Sweet Sixteen tem se tornado uma opção atrativa para muitas meninas nessa pandemia!


Para os americanos, a festa de 16 anos é uma comemoração muito importante, pois é o momento em que a menina se torna maior de idade, diferente do Brasil, que ocorre aos 18 anos.


Assim como a festa de debutante brasileira, a festa de 16 anos também pode ter temas e estilos que fazem com que ela se torne única!


A diferença é que na festa de debutante um dos momentos mais importantes da noite é a valsa. Contudo, essa não é a atração principal das festas de 16 anos. O mais aguardado são a entrega da jóia, a troca de sapato e o apagar das velas.


São momentos únicos que tornará os seus 16 anos inesquecível! Apostar no local ideal fará toda a diferença na comemoração!

Imagem do blog

Como comemorar uma festa de debutantes na pandemia?


Apesar de não termos controle do que pode acontecer no mundo e que interferem diretamente em nossos sonhos, podemos reverter essas situações com as nossas ações. 


Se seguirmos os protocolos de segurança e distanciamento social, é possível celebrar a sua festa com segurança e estilo, seja de 15 ou 16 anos.


Para que essa volta seja de total segurança, o Governo aplicou algumas restrições para garantir a segurança de todos que decidirem realizar a sua festa.


O Buffet Tulipas está preparado para que essa retomada seja segura, garantindo a saúde de todos!


Estamos respeitando todas as regras de segurança e saúde para que essa retomada seja segura, preservando a vida de quem mais amamos.


Dessa forma, é possível realizar o seu grande dia de forma segura durante a pandemia, só é preciso se atentar aos cuidados para a realização dessa comemoração tão importante.

Conte sempre com nossa equipe!


Estamos aguardando a sua visita, seguindo todas as medidas de segurança, dessa forma, podemos atendê-los preservando a sua saúde e a de nossos funcionários!


Caso tenha alguma dúvida sobre como estamos realizando as nossas festas, entre em contato conosco!


Estamos aguardando a sua visita!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.