Penteado para Bodas: Descubra a tendência para arrasar!

BODAS

A troca de votos

A troca de votos é um dos momentos mais emocionantes após o casamento, e para que esse dia seja relembrado com a mesma emoção do primeiro SIM, separamos algumas inspirações de penteado para bodas que se destacam entre as noivas para que você fique radiante na renovação dos votos do seu casamento.


Alguns penteados nunca saem de moda, e o que os deixam ainda mais elegantes são as diversas possibilidades de acessórios que podem ser acrescentados, os deixando com um visual deslumbrante!


Seja cabelo solto, preso, coque, trança ou semi preso, os penteados possuem sua essência em cada detalhe! Então vamos às inspirações de penteado para bodas?


Penteados com trança 

Os penteados para Bodas com trança continuam em alta!

As noivas adoram e podem ser usados em qualquer estação do ano! Além de serem leves, se encaixam até para as noivas com cabelos curtos!



Imagem do blog Imagem do blog

Cabelo preso ou Semi preso 

Assim como os penteados para bodas com tranças, os presos e semi presos nunca saem de moda.


As noivinhas apostam no ondulado e em acessórios que deixam o penteado ainda mais encantador!


E combina com todos os estilos de cerimônias e modelos de vestidos! Aposte em acessórios que destacam o penteado, dessa forma seu look fica super charmoso.


Por fim, para escolher o penteado ideal para suas bodas, é preciso levar em consideração o seu gosto pessoal, estilo, personalidade, modelo do vestido e os acessórios que você pretende usar no cabelo! 


Cada penteado possui a sua magia e vai deixar a sua renovação de votos inesquecível! 

Imagem do blog

Teste de cabelo e cuidados para o seu Penteado para Bodas


Não deixe de fazer o teste do cabelo! Caso tenha fotos de seu vestido, leve e mostre para que o seu profissional faça o penteado ideal de acordo com a sua escolha.


Para que você continue deslumbrante após a cerimônia, tomar alguns cuidados ao cumprimentar seus convidados é essencial para permanecer com o penteado intacto para as futuras fotos!


Para isso, separamos essas dicas, confira:

Ao abraçar os convidados, a noiva deve passar seus braços sobre/acima dos braços da outra pessoa. Evitando assim que esse convidado abrace ou aperte seu penteado com as mãos, desmanchando o mesmo.


Nesse sentido, cabelos soltos ou totalmente presos são ótimos também, pois reduzem o risco de desmanchar o penteado.

O mais importante:

O mais importante é se sentir maravilhosa e aproveitar ao lado da família e amigos o segundo Grande Dia de suas vidas!


E para que a sua celebração seja realizada com todo o requinte que a sua Bodas merece, você pode contar com a nossa equipe para fazer desse momento, algo muito mais incrível e repleto de emoções.


Conte com uma gastronomia traduzida em aromas, cores e sabores indescritíveis e um cenário único repleto de detalhes encantadores nesse momento que deve ser celebrado ao lado da linda família que vocês construíram e dos amigos que seguem firme e forte durante essa longa estrada da vida!


Agende a sua visita e venha se encantar com o espaço perfeito para eternizar a sua bodas e celebrar o amor! 

Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.