Buffet Tulipas: saiba tudo sobre os nossos serviços!

GERAL

A escolha do local da festa precisa ser realizada com muito cuidado já que é ali que o seu grande sonho se tornará realidade!


É muito comum surgir dúvidas durante a organização de um evento, principalmente quando o assunto é o que considerar para a escolha do local da festa.


Logo, é importante saber o que está incluso no pacote e qual o serviço oferecido para que você não tenha surpresas desagradáveis no dia do evento.


Para que você possa conhecer o que está incluso em nossos serviços, separamos esse conteúdo que te ajudará a esclarecer todas as suas dúvidas!


Quais eventos o Buffet Tulipas atende?

Realizando sonhos desde 1995, o Buffet Tulipas tem a satisfação de realizar com sucesso e qualidade casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, aniversários e bodas.


Com duas casas magníficas, a Villa Valentim e a Mansão Tulipas possuem uma infraestrutura inteligente que possibilita diversas opções de organização, com espaços diferenciados para planejar cada momento do seu evento.


Localizadas no tradicional bairro da Mooca, nossos espaços possuem todo o conforto e sofisticação que você merece!


Se você procura um espaço completo, com projeto personalizado (tornando o seu grande dia único e exclusivo), ambientes exuberantes, muita sofisticação e uma equipe de excelência, você irá se encantar com o Tulipas! 


Trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado para que você tenha  uma experiência inesquecível na data mais importante de sua vida!

Imagem do blog Imagem do blog

Conhecendo os detalhes de cada casa!

Villa Valentim

A nossa casa francesa é composta por dois ambientes magníficos para realização de cerimônias e festas! 


O primeiro é um gazebo de vidro com um jardim de inverno encantador, com entradas para o salão principal. 


Para os convidados que preferem um ambiente mais reservado, também possuímos um camarote teatral com todo o conforto que seus convidados merecem.


Possui lustres franceses de maior padrão do mercado, que complementam a pré-decoração do local, assim como papeis de parede importados, mobiliários exuberantes e uma escada principal encantadora que dá acesso ao salão.


O ambiente surpreende a todos que o conhecem pela primeira vez. 


Possui estrutura para comportar de 100 a 500 convidados sentados confortavelmente. E os projetos permitem que a unidade fique ideal para eventos grandes ou menores. Conheça também nossos projetos Mini Wedding no Gazebo. 


A Villa Valentim foi projetada para deixar o seu Grande Dia inesquecível, independente do tipo de projeto, tamanho ou estilo! 


Ideal para quem quer comemorar o Grande Dia com muita sofisticação e um espaço ideal para celebrar com totais segurança, credibilidade e muito cuidado!


Mansão Tulipas

Se você está em busca de um espaço mais intimista, nossa casa greco-romana comporta entre 80 a 280 convidados sentados de forma confortável, e foi projetada para arrancar muitos suspiros! 


Com vitrais de espelho cobertos por arabescos italianos, luxuosos lustres de cristais e mobiliário europeu, possui detalhes de tirar o fôlego!


O salão principal é separado por um foyer encantador e conta com duas opções de balada: 


A central, transforma o lugar em uma grande e luxuosa balada e uma mais reservada atrás da escada proporcionando um ambiente mais reservado aos convidados. 


A Mansão Tulipas ainda possui uma escadaria encantadora fazendo com que a descida dos anfitriões seja um momento de muita sofisticação, emoção e inesperada!


Nossa casa greco-romana é o cenário perfeito para eternizar um grande sonho com muita elegância!


Um cenário deslumbrante e uma gastronomia saborosa com pratos exclusivos, o Buffet Tulipas é o local perfeito!

Imagem do blog

Como funciona o serviço de gastronomia?


Com uma enorme cozinha industrial e equipamentos profissionais modernos, nossa equipe prepara sabores e aromas indescritíveis. 


São muitos anos de tradição em gastronomia com uma equipe altamente especializada em preparar e elaborar os melhores sabores com muita qualidade e segurança.


Com gastronomia própria, oferecemos dois tipos de serviço: franco-americano e à inglesa.


O serviço franco-americano é quando os próprios convidados vão até a mesa do buffet (que é montada em determinado local do salão) e servem os seus pratos. Nesse caso, cada convidado opta pelo que gostaria de comer e a quantidade que irá satisfazê-lo. 


Diferente do franco-americano, o serviço à inglesa são os maitrês que servem os convidados à mesa. Pequenas porções e pratos feitos são levados à eles, não sendo necessário que o convidado se levante e vá até a mesa do buffet.


Independente do tipo de serviço de Buffet, uma boa e alta gastronomia faz a diferença em seu grande dia, o tornando saboroso e inesquecível!

É possível contratar apenas o serviço de buffet?

Por trabalharmos com pacotes personalizados, trabalhamos com eventos completos. 


Aqui no Buffet Tulipas, cada evento é projetado de forma personalizada, fazendo com que o grande dia seja realizado de acordo com a personalidade de cada cliente, o tornando único e exclusivo.


Mas, a pedido de muitos clientes que idealizaram seus sonhos conosco, decidimos levar nossa essência e sabor mais além através do nosso Delivery Tulipas, que surgiu em 2020.


Possuímos uma equipe altamente capacitada liderada por nosso Chef, onde o cuidado na hora de elaborar os menus exclusivos e o preparo artesanal dos pratos possam garantir uma experiência gastronômica inesquecível ao chegar em sua casa, sempre mantendo a qualidade e a excelência já reconhecidas. 


Agora que você conhece um pouco sobre os nossos serviços, não deixe de agendar uma visita e conhecer nossos espaços e gastronomia!


Nossos atendimentos acontecem de terça a domingo. 


Venha conhecer o cenário perfeito e o sabor do seu grande dia conosco!


Estamos te esperando!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.