Swag bag para eventos corporativos: 5 itens para surpreender seus convidados

EVENTOS CORPORATIVOS

Conheça 5 ideias de brindes para a sua swag bag

Independente do ramo da sua empresa, sabemos que em um evento corporativo a inovação é fundamental para se destacar diante da concorrência, por isso separamos 5 itens criativos que não podem ficar de fora da sua swag bag!


1. Fone de ouvido

Os fones de ouvido são bastante úteis em qualquer situação. Por isso, apostar na utilidade desse item para estampar a marca da sua empresa é uma das fontes mais assertivas para divulgação da sua marca.


2. Power Bank (carregadores portáteis)

Os powers banks são carregadores portáteis de bateria muito úteis para atender aquela situação de emergência, podendo carregar um ou mais dispositivos simultaneamente. 


Além de úteis, são muito práticos por caberem no bolso e excelentes para a divulgação da sua marca e/ou empresa.

Imagem do blog Imagem do blog

3. Itens de papelaria e escritório

Os itens de escritório são muito úteis no dia a dia de qualquer pessoa. Além de possuírem baixo custo para a empresa, sua marca estará sempre presente na mente do consumidor.

Apostar em moleskines, agendas, canetas personalizadas e calendários de mesa são opções que encantam quem os recebe.

4. Squeeze

Seja de plástico ou de alumínio, os squeezes são práticos e sustentáveis. São muito utilizados por todas as pessoas e ajuda na redução de copos plásticos. 

Apostar em uma garrafa de qualidade como brinde, fará com que a sua marca seja visualizada em qualquer lugar.

Imagem do blog

5. Kit de massagem


Após um dia intenso de trabalho, quem não gostaria de receber itens que possam desestressar e relaxar? 

Apostar em almofadas personalizadas de viagem ou bolas anti estresse são itens assertivos para o uso diário, fazendo com que a sua empresa se torne uma marca que se preocupa com o bem estar do consumidor.

São itens que com certeza encherão os olhos de quem os receber!


Organize o seu evento corporativo com o Buffet Tulipas

O espaço para eventos corporativos também faz parte da garantia de um evento de sucesso. Por isso, ao planejar um evento para a sua empresa, é preciso escolher uma equipe experiente que tenha qualidade e infraestrutura para proporcionar o melhor para o seu público.


Há 27 anos realizando eventos sociais e corporativos, o Buffet Tulipas possui dois espaços encantadores com uma infraestrutura única para atender os mais diversos tipos e tamanhos de eventos. 


A Villa Valentim foi projetada para comportar até 500 convidados sentados confortavelmente, além de possuir dois ambientes deslumbrantes inspirados na arquitetura francesa. 


Já a Mansão Tulipas é inspirada em influências da arquitetura greco-romana, e possui um cenário surpreendente que comporta até 300 convidados.


Você pode contar com a nossa equipe para deixar seu evento muito mais especial com pacotes personalizados! 


Entre em contato com nossos especialistas em eventos para conhecer nossos espaços, parceiros e tudo o que temos a oferecer para o seu evento corporativo!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.