[Casamento real] Dicas de Caroline & Guilherme para aproveitar seu grande dia no Villa Valentim!

CASAMENTO

O pedido de casamento real

Desde o início do namoro, o casal passou por muitos momentos apaixonantes, mas um dos momentos que eles nunca irão se esquecer foi o dia do pedido de casamento que aconteceu em junho de 2018, em Campos do Jordão.


"Adoramos a cidade e viajamos com frequência para lá. O Guilherme fez o pedido num domingo de manhã, ao acordarmos. Ele me pediu um abraço e quando me virei, a caixa com o anel estava sob a cama, aberta. E, aí, o pedido aconteceu!", nos contou Caroline.


Após 6 anos de namoro e um pedido de casamento super romântico, o casal deu início a mais uma etapa no relacionamento. E a partir daí, muitas emoções aconteceram até a chegada do grande dia do casal.

Imagem do blog Imagem do blog

Da organização ao grande dia

Um bom planejamento faz parte de um casamento real de sucesso. E se planejar com antecedência é fundamental para que todos os detalhes fiquem conforme o esperado, não é mesmo?


Por isso, o casal iniciou o planejamento com dois anos de antecedência, onde buscaram muitas inspirações, principalmente no Pinterest.


Após muitas buscas, o casal resolveu visitar alguns lugares para decidir pelo cenário perfeito. 


Eles nos disseram que a Villa Valentim foi o primeiro lugar que visitaram: "Lá foi o primeiro local que visitamos quando começamos a procurar um espaço para realizar nosso casamento e ficamos encantados com o espaço, o atendimento e a gastronomia", e ao perguntarmos porque escolheram a Villa Valentim, o casal complementou: "Chegamos a visitar outros locais, mas não conseguimos imaginar realizar esse sonho se não fosse na Villa Valentim".


Carol e Guilherme escolheram uma decoração clássica com bastante verde, branco e dourado. "Escolhemos essa decoração por acharmos a mais linda. Na decoração do nosso casamento no civil, utilizamos algumas flores coloridas e alegres. Na festa, achamos que a decoração mais clássica combinava perfeitamente com a Villa Valentim", finalizou.


Inicialmente, o grande dia do casal aconteceria no dia 11/06/2020, mas em razão da pandemia do COVID-19 foi preciso adiar o casamento real e a festa do casal. "Em razão da pandemia, tivemos que adiar a data, por algumas vezes, inclusive", disse Caroline, que em seguida complementou: "Para ficarmos mais seguros, resolvemos remarcar a festa para julho/2022. Nesse período, as coisas foram melhorando, tivemos certeza da realização da festa na data escolhida e a ansiedade passou a ser apenas para viver esse momento inesquecível!".


Mas o que o casal não esperava é que quando chegasse o grande dia deles, tudo sairia do jeitinho que eles tinham imaginado, e que se tornaria memorável.


Mas quando perguntamos qual foi o momento mais inesquecível do grande dia deles, o casal respondeu: “Todos os momentos foram maravilhosos. Não conseguimos escolher um só! Lembramos de cada detalhe com muito carinho. Da cerimônia, que foi a nossa cara, contando a nossa história. Da entrada no salão, da primeira dança, da balada, do carinho que recebemos dos nossos amigos e familiares. Tudo foi perfeito!”, concluíram.


E para finalizar, a equipe do Nando Federice foram os responsáveis por eternizar cada segundo desse dia maravilhoso na vida deles em forma de foto e vídeo.


E não para por aí!

Imagem do blog

O que esperar do grande dia


Os recém casados Carol e Guilherme compartilharam duas dicas infalíveis para as futuras noivas, que vão da organização ao grande dia!


Quanto à organização do casamento, o casal acredita que o primeiro passo para organizar esse grande sonho é ter um estilo de festa que se pretende fazer: "Isso facilita muito a pesquisa e as visitas a fornecedores. Nesse ramo de festa, existem milhares de opções, então saber o que se procura facilita a organização. Por fim, contratar os fornecedores com antecedência, para não correr o risco de ficar sem a data". 


E para finalizar, Carol e Guilherme compartilharam com nossos leitores sobre o que esperar do grande dia: "O dia do casamento é algo tão especial que é até difícil traduzir em palavras, portanto, acreditamos que a melhor coisa a se fazer é aproveitar cada minuto, pois realmente passa muito rápido. Aproveitem o dia desde o acordar, o café da manhã, o momento de se arrumar…  até o nervosismo antes da cerimônia, porque é um medo bom, uma ansiedade alegre. Comam e bebam para se lembrarem do “gosto” da festa. Dancem, extravasem… aproveite esse dia planejado, tão esperado e que nunca se esquecerão!".

Conheça o Buffet Tulipas

Com duas casas encantadoras, o Buffet Tulipas está localizado no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo.


A Villa Valentim que foi cenário dessa linda história de amor da Carol e do Guilherme, possui dois ambientes deslumbrantes. 


O gazebo de vidro possui um jardim de inverno lindíssimo e lustres maravilhosos que encantam o cenário da cerimônia. Nas laterais possuem portas que dão acesso ao salão onde a festa é realizada. Possui arquitetura francesa e é ideal para comportar até 500 convidados.


Já a Mansão Tulipas possui arquitetura greco-romana e é de tirar o fôlego com os detalhes luxuosos que ela possui. 


Com lustres de cristais gigantescos espalhadas pelo salão, possui uma escada central que deixa a descida dos noivos muito emocionante. Ideal para festas de até 300 convidados.


Por isso, se você busca por um local exclusivo para idealizar o seu grande dia, não deixe de nos visitar! Fale com um de nossos especialistas e venha eternizar momentos inesquecíveis conosco!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.