Nunca pensou em casar no domingo? Então conheça essas 3 vantagens!

CASAMENTO

Conheça 3 vantagens de se casar no domingo

Escolher o melhor dia para se casar pode parecer um desafio para muitos casais.


Afinal, são tantas datas comemorativas entre o casal que fica difícil escolher apenas uma para eternizar essa linda união, não é mesmo?


Por esse motivo, um dos fatores mais importantes na decisão do melhor mês para se casar são as vantagens que cada dia proporciona.


Por outro lado, embora os domingos sejam menos concorridos, é um dia perfeito para mini weddings e casamentos luxuosos à luz do dia. 


Dessa forma, podemos concluir que se casar em um domingo possui as suas vantagens e te contamos o porquê.

Imagem do blog Imagem do blog

1. Flexibilidade na escolha da data 

Essa é uma das principais vantagens em se casar no domingo.

Por ser uma data menos concorrida, muitas igrejas e espaços para eventos possuem disponibilidade de data, até mesmo em fim de ano, onde existem mais disputas de datas em razão das confraternizações das empresas. 


Sem contar que os domingos são excelentes para casamentos à luz do dia. Aproveitar a luz natural do dia é o que deixa os registros ainda mais especiais.


Com certeza será uma linda recordação.


Mas é claro que, um planejamento com antecedência facilita a escolha da data perfeita, independente de ser um domingo ou não.


Por isso, quanto mais cedo você iniciar o seu planejamento, mais chances você tem de conseguir as melhores datas e fornecedores.

Imagem do blog

2. Economia no orçamento


Os melhores profissionais são bastante disputados, ou seja, estão sempre com a agenda cheia. 


E se casar no domingo tem mais essa vantagem: os fornecedores mais disputados do mercado têm mais datas disponíveis para lhe atender, e o melhor: com um preço muito mais atrativo.


Por isso, os domingos vem se tornando um dos melhores dias para idealizar esse grande dia com muito requinte e qualidade.


Excelente para eternizar o seu casamento com uma festa inesquecível!


3. Presença garantida dos convidados

Por fim, se casar no domingo é sinônimo de presença garantida da sua lista de convidados


Domingo já é um dia mais familiar, por esse motivo, é mais provável conseguir reunir amigos e familiares para celebrar uma linda união, ainda mais se o convidado estiver em outra cidade.


Sem contar que, pode ser muito mais econômico para aqueles convidados que precisam viajar para o seu casamento, facilitando a presença em seu grande dia pelos preços baixos de passagens.


Geralmente, as passagens de avião costumam ser mais baratas em um sábado de manhã do que em uma sexta-feira à noite. E, dependendo do horário e local de embarque, o voo em uma segunda-feira de manhã pode ser mais acessível que o de domingo à noite.


São vantagens que beneficiam a todos!

Idealize o seu grande dia com o Buffet Tulipas

E você, está pensando em se casar ainda esse ano? 


O Buffet Tulipas possui uma estrutura completa e perfeita para a realização do seu casamento dos sonhos, com muita qualidade, conforto, sofisticação e com uma gastronomia de dar água na boca.


Com duas casas encantadoras localizadas no tradicional bairro da Mooca, o Tulipas é sinônimo de requinte.


Aqui, cada evento é projetado de forma personalizada, fazendo com que o grande dia seja realizado de acordo com a personalidade de cada casal, o tornando único e exclusivo.


Venha nos visitar e escolher o seu domingo ideal na Villa Valentim, e finalizar 2022 com chave de ouro!


Esse é o momento de planejar a sua festa de casamento ou até mesmo o seu mini wedding, e registrar essa união com muita sofisticação na presença da família e amigos!


Agende uma visita com um de nossos especialistas em eventos e planeje o seu grande dia conosco!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.