Debutante / Valsa de 15 – O MOMENTO
Valsa de 15: o momento

Valsa de 15 – O MOMENTO

Valsa de 15 – O MOMENTO

Olá meninas! Hoje o assunto é a tão sonhada Valsa de 15 anos. Que menina nunca sonhou com esse momento?

É comum hoje em dia algumas meninas estarem dispensando a valsa para substituir por danças coreografadas, mas a maioria não dispensa o tradicional, e a coreografia com as amigas fica para ser realizada no início da balada.

Mas pra falar a verdade, a valsa da debutante é um momento emocionante para a família. Mesmo que você queira muito dançar a coreografia montada com suas amigas, pense que é um momento de carinho com a sua família, e considere incluir ao menos uma valsa.

 

 

Tradicionalmente são dançadas três valsas sendo: a primeira com o pai, a segunda com algum familiar (pode ser tio, avô, padrinho ou irmão) e a terceira com o príncipe e os 15 casais de amigos.

Claro que você só vai dançar com pessoas muito especiais para você, então a primeira dica é escolher uma música especial para esse Grande Momento!

 

 

A música para o momento triunfal, que é a valsa com o príncipe, também é muito importante, então vamos dar uma super dica para você, A Playlist do momento:

Algumas músicas em ritmo de valsa…

 

Danúbio Azul

 

A Bela e a Fera – Tale as Old as Time

 

Cinderela – A Dream is a Wish Your Hearts Makes

 

A Thousand Years ( Christina Perri)

 

Esperamos ter te inspirado em mais um item da sua Festa de 15 Anos!

E para continuar se inspirando, curta nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube.

Até Mais!