4 principais diferenciais do Buffet Tulipas

CASAMENTO, DEBUTANTE

O local que sua festa vai acontecer influencia muito no resultado final, afinal,ficará eternizado em fotografias, filmagens e também na mente de quem esteve junto com você nessa incrível experiência de transformação. Seja ela uma festa de debutantes, evento corporativo ou casamento (católico, evangélico, judaico ou até mesmo não-religioso).


Já imaginou como será inesquecível sua primeira valsa com seu noivo ou noiva, ou se você for debutante, a troca de vestidos para dançar a valsa com seu pai ou alguém especial?


 Em um casamento judaico, o momento da noiva encontrar seu noivo na Chupá deve ser realizada em um local que, além de ser bonito, traga alegria e respeite todas suas tradições, não é mesmo?


Para que suas tradições e necessidades sejam respeitadas, e que seus eventos sejam sucesso, continue sua leitura!

Imagem do blog Imagem do blog

Por que os diferenciais do Buffet Tulipas o tornam especial?

O Buffet Tulipas está presente nas melhores festas da cidade de São Paulo dos últimos 25 anos. E desde a sua inauguração, tem o mesmo propósito de fazer do seu evento, um momento especial, de realização de sonhos e expectativas superadas!


Nossa equipe é preparada para sempre atender com dedicação, paciência e focada em entregar todos os eventos, independente do tamanho, com alto padrão de qualidade e excelência!


Além do serviço, o Buffet Tulipas tem características que o fazem um dos melhores locais para que você compartilhe os bons momentos com quem você mais ama! 


Desde a decoração até mesmo uma localização privilegiada, com certeza os diferenciais do Buffet Tulipas vão fazer com que você se apaixone pelo nosso serviço.


1. A Villa Valentim e Mansão Tulipas

Para atender as mais diversas necessidades, o Buffet Tulipas não apenas aposta na diversidade do serviço, mas em oferecer duas casas com estruturas e capacidade de convidados diferenciadas. Para que assim você possa dar o primeiro passo na sua escolha com o local que mais agrada e encaixa em suas expectativas.


A Villa Valentim

A primeira casa do Buffet Tulipas foi a Villa Valentim que, além de um local para festas, também permite a realização de cerimônias de casamentos de qualquer tipo em um gazebo que pode se transformar em um lounge para seus convidados.


Nesse espaço, você pode acomodar 250 convidados sentados para assistir sua cerimônia em um local externo elegante, construído em vidro e de alto luxo. Com certeza suas memórias ficarão incríveis nesse espaço!


Outro local importante é o salão no qual se realizam as festas! Com capacidade de 100 a 500 pessoas que podem ficar confortáveis entre os dois ambientes e aproveitar cada momento do seu evento nos 2.000m² de espaço que a Villa Valentim tem para proporcionar.


Além desses dois espaços, o foyer é ideal para você receber seus convidados antes que eles entrem no salão e comece a aproveitar a festa!

Imagem do blog

A Mansão Tulipas


Se você quer imponência e classe já na entrada, a Mansão Tulipas é o local ideal para realizar o seu evento! Afinal, são mais de 700 m2 e pé direito duplo, com colunas gregas na entrada, deixando o local muito mais incrível!


Com a capacidade de 250 convidados, eles terão espaço suficiente para se locomoverem, dançarem e interagirem confortavelmente pelo salão após entrarem em nosso foyer que já transmite a sofisticação de todo o espaço que foi decorado inspirado na cultura greco-romana, com lustres de cristais italianos que, iluminam e embelezam o local.


Vale ressaltar que as nossas duas casas contam com uma pré-decoração que pode ser adaptada a todas suas necessidades, independente do estilo da sua festa! Ou seja, nenhuma festa no Buffet Tulipas é igual a outra!


2. Equipe especializada

Mas não é só da beleza que o Buffet Tulipas é feito. Um dos diferenciais do Buffet Tulipas são as equipes especializadas que trabalham de forma única para transformar o seu projeto em um evento inesquecível. Isso tudo com a ajuda dos melhores fornecedores e parceiros do mercado.


O amor e a dedicação são os sentimentos que movem todos que trabalham aqui desde o início do Buffet Tulipas. Acreditamos que somente assim é possível proporcionar o melhor dia da sua vida com qualidade em todos os mínimos detalhes. Nós sabemos e entendemos que o seu Grande Dia, seja casamento ou festa de 15 anos só acontecem uma vez na vida!

Além disso, temos uma parceria especial para atender as festas judaicas


Sabemos como a religião e as tradições são importantes para o povo judaico. Por isso, pensamos em meios de trazer mais esse diferencial para o Buffet Tulipas, afinal, se nosso propósito é agradar a todos os nossos clientes, isso não seria diferente para quem precisa seguir regras de alimentação e costumes.


Há 12 anos temos parceria com o Rabino Raphael Hakuk que é reconhecido na comunidade judaica e conhece todas as tradições religiosas, possibilitando que nosso Buffet sempre entregue um resultado de acordo com os ensinamentos da Torá.


3. Gastronomia de referência

A comida é muito mais que alimento para o corpo, ela precisa ser uma experiência que alia sabor, visual, texturas e cheiros. 


E assim despertar sensações, criar memórias e mais, se tornar um referencial do momento tão especial que você está vivendo. Por isso, a nossa gastronomia é um dos diferenciais do Buffet Tulipas. É mais um dos pontos em que a equipe se empenha para entregar algo de qualidade.


Nas duas casas do Buffet Tulipas você vai ter pratos incríveis, preparados na hora pelo Chef Lázaro Marinho e sua equipe! Utilizando alimentos e massas frescas, você vai sentir sabores inspirados na cozinha brasileira, italiana e francesa.


Isso só é possível pois nossos menus são renovados acompanhandoa cada três meses acompanhando todas as tendências mundiais. Mas é claro, sem abandonar os pratos que sempre são pedidos nos melhores eventos! 


4. Localização

Já pensou ter todas essas vantagens e ainda a melhor localização na cidade de São Paulo? 


As duas casas do Buffet Tulipas estão localizadas no bairro da Moóca, um lugar tradicional, com saída para rodovias e próxima ao centro da cidade, no qual possui opções de hotéis para seus convidados que moram longe ou querem repousar antes de pegar estrada.


Para quem quer ir com carro particular, nossas casas possuem estacionamento próprio e gratuito. Dessa maneira, todos ficarão seguros e aproveitarão a festa da melhor maneira!


Você pode conhecer mais dessa história de amor entre eventos e o Buffet Tulipas com a nossa equipe. Solicite seu projeto, converse com um de nossos especialistas, marque uma visita ou faça um tour virtual na Villa Valentim ou Mansão Tulipas e veja todos os diferenciais do Buffet Tulipas de perto!


Os diferenciais do Buffet Tulipas fazem do nosso espaço um local de realização de sonhos! Você quer saber mais algum detalhe específico? Então comente aqui e faça sua pergunta! Teremos prazer em ajudar em todos os detalhes do seu Grande Dia.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.