Muitos motivos para celebrar: comece a planejar sua festa de 50 anos!

GERAL

Como planejar a festa de 50 anos?

Existem muitas formas de celebração, mas independente de como você irá festejar, é preciso seguir um passo a passo para que tudo saia conforme o planejado.


Por isso, te mostramos a seguir as informações que você precisa saber para a organização da sua festa de 50 anos.


1. Planejamento financeiro

O planejamento financeiro é um dos principais fatores para tirar do papel um grande sonho. 


Se planejar com antecedência fará com que todos os detalhes fiquem conforme o planejado, além de evitar gastos desnecessários.


O ideal é se planejar com bastante antecedência, dessa forma você terá mais tempo de se organizar financeiramente e realizar uma festa inesquecível e com o requinte que você merece.


2. Local da festa

O local da festa deve ser definido antes de qualquer outro item, já que a partir dele que todos os outros itens serão escolhidos.


Também é preciso se atentar em alguns detalhes, pois dependendo da época do ano que você quer realizar a festa, pode haver muita procura e poucas datas disponíveis, principalmente se o local for bastante requintado.


Outro ponto importante é verificar todos os benefícios que o local proporciona, como infraestrutura com excelente climatização, gastronomia, DJ, VJ, bar premium, estacionamento com manobrista para o seu conforto e de seus convidados, boa localização, entre outros.


Priorizar locais que possuem projetos completos é o ideal para o sucesso da sua festa de 50 anos.

Imagem do blog Imagem do blog

3. Gastronomia

A gastronomia é um ponto fundamental para uma festa de sucesso. Se você procura por qualidade e exclusividade, precisa se atentar aos aromas, cores e sabores que o espaço irá oferecer a você e aos seus convidados!


Possuir uma cozinha industrial própria e equipada com os melhores equipamentos é um diferencial, e faz com que as refeições sejam servidas sempre frescas, proporcionando uma alimentação de qualidade para todos.


Escolher bem o menu da sua festa fará com que você e seus convidados desfrutem de um evento inesquecível.


Aqui no Buffet Tulipas, possuímos uma equipe altamente especializada em preparar e elaborar os melhores sabores com muita qualidade e segurança

Imagem do blog

4. Decoração


O tema da festa é um dos itens mais importantes após a escolha do local da festa, pois é através dele que os demais itens de decoração poderão ser escolhidos para complementar o cenário da sua festa. 


E a escolha da paleta de cores precisa estar de acordo com os seus gostos e personalidade.


5. Vestimenta

Esse é um momento único! No dia da festa, todos os convidados estarão ansiosos para conhecer o look completo do aniversariante! 


Por isso, é o momento de apostar em acessórios que marcam a sua personalidade e escolher o vestido ou a roupa perfeita que combine com o seu estilo, bem como cores e modelos!


6. Lembrancinhas

As lembrancinhas são usadas pelo(a) aniversariante como forma de agradecimento pela presença. Mas é possível deixar ainda mais especial esse momento de agradecimento.


Depois de uma experiência única ao lado da família e amigos, nada melhor que fechar com chave de ouro e surpreender seus convidados com lembrancinhas criativas, não é mesmo?


Dessa forma, seus convidados lembrarão desta data memorável de uma forma diferenciada, se recordando de cada detalhe do grande dia sempre que estiverem em contato com a lembrancinha.

Conheça o Buffet Tulipas

Localizado no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, nossas casas foram projetadas para arrancar suspiros e proporcionar uma experiência inesquecível para você e todos os seus convidados.


São duas casas com arquiteturas diferenciadas para agradar todos os gostos e estilos.


A Villa Valentim, inspirada nas arquiteturas francesas, possui dois ambientes deslumbrantes que encantam desde o primeiro olhar.


O gazebo de vidro com jardim de inverno e seus lustres lindíssimos proporcionam um ambiente aconchegante e moderno, com entradas estratégicas para o salão principal que é composto por lustres gigantescos de cristal, projeções mapeadas estratégicas, camarotes aconchegantes e uma escada lindíssima para a descida do(a) aniversariante.


Ideal para comportar até 500 convidados sentados confortavelmente.


Já na Mansão Tulipas, toda trabalhada na arquitetura greco-romana, possui um design único. O luxo, a grandiosidade e a simetria que a Mansão Tulipas proporciona é de encantar a todos que a conhecem.


Projetada para comportar até 300 convidados, possui uma escada central toda trabalhada em arabescos italianos que faz com que a descida do(a) anfitrião(ã) se torne triunfal.


E não poderia deixar de contar que os lustres gigantescos de cristal são encontrados em cada canto do salão, trazendo muita sofisticação e luxo para a sua festa. 


Seu aniversário de 50 anos com certeza se tornará um dos melhores eventos que você irá vivenciar, trazendo momentos inesquecíveis ao lado do bem mais precioso que existe: a família e amigos.


São 27 anos de experiência, realizando sonhos com qualidade e glamour, com uma gastronomia indescritível que com certeza será lembrada por você e por todos os seus convidados.


Agende a sua visita e conheça os diferenciais que o Buffet Tulipas possui para idealizar a sua festa de 50 anos que você merece!


Te esperamos.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.