Quais os protocolos de segurança utilizados na retomada dos eventos

GERAL

Quais os protocolos de segurança que estão sendo utilizados?

Com a vacinação em andamento e com a diminuição dos casos de COVID em São Paulo, o Ministério da Saúde juntamente com o Governo de São Paulo, autorizaram o aumento da ocupação máxima da capacidade local para 100%.


Assim, mesmo com os protocolos de saúde e segurança, já é possível dar início ao seu sonho!


O fato da vacinação se mostrar eficaz no controle do coronavírus possibilitou, para muitas pessoas, a retomada dos preparativos do grande dia, trazendo esperança de dias melhores.


É muito importante continuar se cuidando e permanecer com as medidas de segurança para que tudo volte ao normal o quanto antes.


Se você estava planejando o seu grande dia ou pretende iniciar com os preparativos, continue a leitura e descubra se é seguro realizar um evento num período como esse.


Se cada um fizer a sua parte, é possível celebrar uma data especial em segurança, ao lado da família e amigos. 


Chegou o momento de seguir os protocolos de saúde e comemorar em grande estilo o dia mais aguardado da sua vida, proporcionando uma experiência única e exclusiva aos seus convidados.


Como realizar o evento dos sonhos?

Ao decidir realizar um evento presencial, é importante verificar se o local escolhido para o grande dia oferece os cuidados necessários para garantir a saúde e segurança de todos.


Para evitar aglomerações e manter o distanciamento social no dia do evento, apostar em locais espaçosos e arejados (janelões, portas e ar condicionado por todo salão com manutenção e filtros) é uma excelente opção para garantir um evento tranquilo e saudável aos seus convidados.

Dessa maneira, é possível aproveitar cada momento da festa com todo o conforto e segurança.

Imagem do blog Imagem do blog

O Buffet Tulipas garante a sua e a segurança de todos os seus convidados para que o seu grande dia seja comemorado de forma única e sofisticada.


Possuímos os espaços ideais para a realização do seu grande dia, com cenários magníficos para proporcionar uma experiência única e inesquecível na data mais importante da sua vida.


Para que tudo ocorra bem no dia do evento, é necessário que você oriente sobre todos os cuidados que seus convidados devem ter ao participar do seu grande dia.


Orientá-los através de manuais de segurança é uma excelente ideia para que todos possam aproveitar a sua festa em segurança.


Aconselhe-os a ficarem em casa se testarem positivo para COVID-19, se apresentarem algum sintoma ou se tiveram contato com alguém infectado nos 14 dias que antecedem a festa.


Reforçá-los sobre o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social é fundamental, já que são itens indispensáveis do protocolo de segurança a longo prazo.


Informá-los sobre os cuidados a serem adotados no dia do evento é essencial para que os convidados possam decidir ir ou não à festa.


Assim, você pode comemorar a sua festa sem preocupações, já que tudo foi planejado e preparado para que todos os convidados se sintam confortáveis.

Imagem do blog

Qual o procedimento de retomada dos eventos no Buffet Tulipas?


Realizando sonhos desde 1995, o Buffet Tulipas tem a satisfação de realizar com sucesso e qualidade casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, aniversários e bodas.


Nossa equipe se prepara para a retomada dos eventos presenciais com a garantia e solidez de 26 anos de experiência, e pensamos em cada detalhe para que essa retomada seja feita com muita segurança, proporcionando uma experiência única.


Estamos respeitando todas as regras de segurança e saúde, para que os momentos sejam celebrados com conforto e segurança, preservando a vida de quem mais amamos.

Se você procura um espaço completo, com projeto personalizado, ambientes exuberantes, muita sofisticação e uma equipe de excelência e preparada para receber você e seus convidados com toda a segurança, você irá se apaixonar pelo Tulipas!


Aproveite nossa retomada e venha se encantar com o cenário dos sonhos, estamos preparados para recebê-los com todas as medidas sanitárias.


Agende a sua visita e venha conhecer o sabor, aromas e cores do seu grande dia conosco!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.