Notícias / As melhores Inspirações de Vestido de debutante em Preto e Dourado

As melhores Inspirações de Vestido de debutante em Preto e Dourado

Vestido de debutante: As melhores Ideias em Preto e Dourado

Antes de mais nada, sabemos o quanto nossas debutantes desejam encontrar o vestido dos sonhos para realizar o Grande Dia em uma de nossas Casas de Eventos. Por isso, iremos hoje te ajudar nessa missão com as melhores inspirações de vestido de debutante em preto e dourado!

O vestido de debutante é um dos itens mais importantes do dia de 15 anos, afinal ele é utilizado no momento da valsa, que é o ponto alto da festa e representa a passagem da infância para a adolescência.

Esse é um dos dias mais importantes na vida de toda menina e, até que o dia chegue, muitas decisões devem ser tomadas e uma delas é o vestido. São tantas opções, que essa escolha precisa ser feita com calma e após muita pesquisa.

Sabemos que as debutantes querem encontrar o seu vestido de debutante perfeito, por isso, trouxemos algumas inspirações para você brilhar ainda mais no seu grande dia!

Confira as ideias preparadas pelo Buffet Tulipas para sua festa de 15 anos.

Os melhores vestidos de 15 anos para festa de debutante

 

Esse é mais um artigo de um Guia para Festa de 15 anos que preparamos para você arrasar no seu Grande Dia.

Os vestidos preto e dourado são tendência em festas, pela sua elegância e luxo que transmitem, afinal essas cores transmitem essas sensações enquanto estão juntas. E quem é que não quer se sentir poderosa em seu Grande Dia?

E o melhor, temos opções para as três principais ocasiões, como a recepção, valsa e a balada. Mas é claro que são sugestões, você pode fazer a escolha que você quiser, afinal, sua festa de 15 anos e deve ser do seu jeito!

Vestido de debutante preto e dourado para recepção

 

O ditado diz que a primeira impressão é a que fica, por isso, ao recepcionar seus convidados, mostre toda sua beleza e elegância com um vestido preto e dourado. E eles podem ser curtos, longos ou ser o mesmo do momento da valsa.

Mas muitas meninas querem que esse vestido de debutante seja diferente, para poder surpreender no momento da dança e dos rituais típicos das festas de debutantes. 

Além de recepcionar na entrada do salão, você ainda usará durante os primeiros momentos da festa, nos quais geralmente você se movimentará bastante para falar com todos, por isso, a nossa recomendação é que ele não limite seus movimentos.

Confira!

Vestido de debutante para valsa em preto e dourado

 

No meio da noite, a debutante se retira para se preparar para o seu grande momento: a valsa. Em alguns lugares, a tradição da festa de 15 anos é dançar com o pai ou com algum outro homem importante da sua vida.

Em outros, com 15 rapazes ou dançar com seus amigos e amigas. Além disso, outros rituais acontecem, como a troca de sapatos, a boneca, o ritual de acender as velas, homenagens dos familiares.

Independente do que você escolher para o seu grande momento, o vestido de debutante é um dos grandes protagonistas da noite. Por isso, escolha bem e sabiamente o modelo que combine com você.

Após a valsa, o vestido preto e dourado ideal para balada

 

O ápice da festa de 15 anos é a valsa, porém, a balada que acontece depois também é um dos momentos mais esperados, afinal, chegou a hora de aproveitar mais tudo que foi pensado nos mínimos detalhes: o jantar, as músicas para festa de debutante escolhidas por você, fotografias divertidas com amigos, entre muitos outros detalhes.

Assim como o primeiro vestido de debutante, para a recepção, nós recomendamos um modelo que facilite o movimento. 

Alguns modelos de vestido para valsa são versáteis e possibilita que você retire a parte de baixo, deixando uma saia menor e a parte de cima a mesma do vestido de baile. São os vestidos 2 em 1.

Gostou da ideia? Confira alguma das nossas inspirações:

Já se inspirou pelas ideias de vestido de debutante que separamos para você? E as cores, preto e dourado, agradaram? 

Mas, mais que um vestido, você precisa de um lugar para que sua festa de 15 anos seja inesquecível e nós, do Buffet Tulipas temos duas opções para você: a Mansão Tulipas e a Villa Valentim.

A Mansão Tulipas é uma casa em decoração Greco-Romana, com mais de 700m² e capacidade de mais de 280 convidados sentados.

Possui um salão pré-decorado e que pode ser adaptado à decoração desejada.

Já a Villa Valentin tem estilo francês e tem 1800 m², com dois espaços: o gazebo de vidro e o salão principal.

Possui capacidade para 500 pessoas, lustres franceses, escadas e camarotes teatrais, que incrementam os vitrais de espelho logo na entrada.

Contudo, essas duas instalações não são as únicas a fazerem parte do seu Grande Dia. O Buffet Tulipas possui uma equipe preparada para auxiliar você nessa jornada, desde as primeiras escolhas, até o pós festa. 

Com a ajuda de nossos parceiros, proporcionamos os melhores serviços em pacotes personalizados.

Dessa maneira, você encontrará tudo no mesmo lugar, com profissionais qualificados e atendimento personalizado.

Entre em contato conosco via Whatsapp e comece hoje mesmo a planejar seu Grande Dia!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.