Inspirações para Vestido de Debutante em Preto e Dourado

DEBUTANTE

Os melhores vestidos para festa de 15 anos

Os vestidos preto e dourado são tendência em festas, pela sua elegância e luxo que transmitem, afinal essas cores transmitem essas sensações enquanto estão juntas. E quem é que não quer se sentir poderosa em seu Grande Dia?


E o melhor, temos opções para as três principais ocasiões, como a recepção, valsa e a balada. Mas é claro que são sugestões, você pode fazer a escolha que você quiser, afinal, sua festa de 15 anos e deve ser do seu jeito!


Vestido de debutante preto e dourado para recepção

O ditado diz que a primeira impressão é a que fica, por isso, ao recepcionar seus convidados, mostre toda sua beleza e elegância com um vestido preto e dourado. E eles podem ser curtos, longos ou ser o mesmo do momento da valsa.


Mas muitas meninas querem que esse vestido de debutante seja diferente, para poder surpreender no momento da dança e dos rituais típicos das festas de debutantes. 


Além de recepcionar na entrada do salão, você ainda usará durante os primeiros momentos da festa, nos quais geralmente você se movimentará bastante para falar com todos, por isso, a nossa recomendação é que ele não limite seus movimentos.


Confira!

Imagem do blog Imagem do blog

Vestido de debutante para valsa em preto e dourado

No meio da noite, a debutante se retira para se preparar para o seu grande momento: a valsa. Em alguns lugares, a tradição da festa de 15 anos é dançar com o pai ou com algum outro homem importante da sua vida.


Em outros, com 15 rapazes ou dançar com seus amigos e amigas. Além disso, outros rituais acontecem, como a troca de sapatos, a boneca, o ritual de acender as velas, homenagens dos familiares.


Independente do que você escolher para o seu grande momento, o vestido de debutante é um dos grandes protagonistas da noite. Por isso, escolha bem e sabiamente o modelo que combine com você.


Vestido debutante preto e dourado ideal para balada

O ápice da festa de 15 anos é a valsa, porém, a balada que acontece depois também é um dos momentos mais esperados, afinal, chegou a hora de aproveitar mais tudo que foi pensado nos mínimos detalhes: o jantar, as músicas para festa de debutante escolhidas por você, fotografias divertidas com amigos, entre muitos outros detalhes.


Assim como o primeiro vestido de debutante, para a recepção, nós recomendamos um modelo que facilite o movimento.

 

Alguns modelos de vestido para valsa são versáteis e possibilita que você retire a parte de baixo, deixando uma saia menor e a parte de cima a mesma do vestido de baile. São os vestidos 2 em 1.


Já se inspirou pelas ideias de vestido de debutante que separamos para você? E as cores, preto e dourado, agradaram? 


Imagem do blog

Dicas para escolher um espaço para Festa de 15 anos


Mas, mais que um vestido, você precisa de um lugar para que sua festa de 15 anos seja inesquecível e nós, do Buffet Tulipas temos duas opções para você: a Mansão Tulipas e a Villa Valentim.


A Mansão Tulipas é uma casa em decoração Greco-Romana, com mais de 700m² e capacidade de mais de 280 convidados sentados.


Possui um salão pré-decorado e que pode ser adaptado à decoração desejada.


Já a Villa Valentin tem estilo francês e tem 1800 m², com dois espaços: o gazebo de vidro e o salão principal.


Possui capacidade para 500 pessoas, lustres franceses, escadas e camarotes teatrais, que incrementam os vitrais de espelho logo na entrada.

Imagem do blog Imagem do blog

Contudo, essas duas instalações não são as únicas a fazerem parte do seu Grande Dia. O Buffet Tulipas possui uma equipe preparada para auxiliar você nessa jornada, desde as primeiras escolhas, até o pós festa. 


Com a ajuda de nossos parceiros, proporcionamos os melhores serviços em pacotes personalizados.


Dessa maneira, você encontrará tudo no mesmo lugar, com profissionais qualificados e atendimento personalizado.


Entre em contato conosco via Whatsapp e comece hoje mesmo a planejar seu Grande Dia!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.