banner image

Blog

Fique por dentro de todas as matérias, que são atualizadas todas as semanas.

Resultados de pesquisa para:

Lembrancinhas de Casamento: 50 ideias Criativas para 2023
Se você está planejando o seu casamento ou ajudando um amigo ou familiar a planejar, é provável que já tenha se perguntado: "o que dar de lembrancinha de casamento?".
Buffet de casamento: guia completo para escolher o seu
O buffet de casamento é um dos elementos que mais impactam na experiência dos convidados e na lembrança que eles terão da cerimônia. Por isso, é fundamental escolher o buffet para o seu grande dia com cuidado e atenção a detalhes. 
Bodas de Casamento: lista completa até 100 anos;
As bodas de casamento celebram não apenas o aniversário de casamento, mas também uma relação que, com o passar do tempo, fica cada vez mais sólida e amadurecida, mesmo com todos os obstáculos que podem aparecer. Ou seja, é uma maneira de celebrar o amor e também a sabedoria adquirida durante esse tempo.Por isso, alguns casais aproveitam essa data para renovarem seus votos e muitos fazem uma festa, reunindo as  pessoas importantes e podendo dividir este momento especial do casal também com quem entrou em sua vida após o casamento, como os filhos e novos amigos. Veja o significado de cada uma das comemorações de bodas, do primeiro mês aos 100 anos de casados.
Chá de Panela: Tudo o que você precisa saber antes de planejar o seu
Se você quer descobrir todos os detalhes sobre o chá de cozinha e como você pode preparar o seu, bem como o que pedir de presente, continue a leitura!
Casamento Civil: guia completo com tudo que você precisa saber
O primeiro passo para dar início à realização desse grande sonho é ir em busca da documentação necessária, afinal, se a documentação não estiver completa o casamento não acontece.E, para facilitar esse processo para você, trouxemos algumas informações importantes para te auxiliar nessa primeira etapa do seu planejamento.
4 Anos de Casados: como comemorar Bodas de Flores e Frutas
Existem muitos motivos para celebrar um aniversário de casamento, mas ao atingir 4 anos de casados a comemoração merece ser celebrada de forma muito especial, afinal, não é todo casal que continua com a mesma intensidade de quando se conheceram. Ou seja, é uma maneira de celebrar o amor e também a sabedoria adquirida durante esse tempo.
As diferenças entre um espaço démodé e um clássico atemporal
Você sabe qual é a diferença entre um espaço démodé e um clássico atemporal?
Como calcular a quantidade de bebidas da festa
A dúvida de muitos anfitriões quando vão realizar um evento é como calcular bebida para festa, afinal, a bebida é tão importante quanto definir o cardápio do evento.
Votos de casamento tradicional: como personalizar para emocionar seu amor?
Escrever os votos de casamento pode ser um dos momentos mais emocionantes que os noivos preparam.Afinal é a partir deles que o amor um pelo outro será declarados em público.
Como planejar e organizar um casamento
Se você vai se casar já deve ter se perguntado como planejar um casamento, não é mesmo? Com certeza, essa é uma dúvida de muitas noivas.
6 coisas que não podem faltar na Festa de 15 anos
Se você está organizando a festa de 15 anos precisa saber o que não pode faltar para deixar cada momento ainda mais especial.
25 Anos de Casados: significado das Bodas de Prata e como comemorar
Depois do casamento, as bodas de prata é uma das celebrações mais emocionantes e românticas que existe. Isso porque são celebrados 25 anos de união.Mas, antes de mais nada, você sabe o significado das bodas de casamento?
Festa de 15 anos Diferente: veja ideias de Decoração Criativas
O décimo quinto aniversário de uma menina é uma dessas datas e cada vez elas buscam fazer uma festa de 15 anos diferente.Por isso e para que sua festa seja inesquecível, separamos 5 ideias para que o seu dia seja um Grande Sonho realizado! Preparada? Vamos lá!
O que é debutante: 5 tradições da festa que você precisa conhecer
As festas de quinze anos são um verdadeiro sonho para muitas meninas,  que desde novas, imaginam como serão os detalhes da sua festa, os vestidos, lembrancinhas, buffet e também as famosas tradições da festa de debutante que geralmente são o ponto alto desse Grande Dia.
Terno de Noivo: conheça os tipos e saiba como escolher o seu!
Organizar um casamento é uma missão complexa, que demanda tempo e dedicação. Por esse motivo, se você é uma noivinha, aconselhamos compartilhar com o seu noivo essa matéria! Mas se você é o noivo, seja bem-vindo as nossas dicas!