banner image

Blog

Fique por dentro de todas as matérias, que são atualizadas todas as semanas.

Resultados de pesquisa para:

Festa de noivado judaico: conheça a tradição
Cada religião possui um jeito diferente de formalizar um pedido de casamento. No judaísmo não poderia ser diferente.
É possível organizar uma festa com segurança na pandemia? Saiba os cuidados do Buffet Tulipas
A pandemia do COVID-19 chegou e pegou todos de surpresa fazendo com que muitos sonhos fossem adiados.
Qual o melhor mês para casar em 2023? Veja lista
Planejando casar? Descubra os prós e contras de cada mês!
Como organizar as cerimônias de Bar Mitzvah e Bat Mitzvah?
Como em toda cultura ou religião, existe uma tradição para a passagem de uma fase da vida para outra. A celebração de uma festa é exemplo disso, independente da comemoração. 
Você já conhece o Delivery Tulipas? Descubra tudo sobre o Trattoria e a Gastronomia Kosher!
Para quem procura fazer uma festa exclusiva e sofisticada, seja um casamento, uma festa de debutante, comemorar bodas ou um aniversário ou até mesmo um evento corporativo, precisa saber que um evento de qualidade engloba diversos itens importantes, entre eles a gastronomia.
Mapa da jornada de casamento: tudo o que você precisa saber!
Planejar o grande dia é uma tarefa desafiadora para muitos casais, por isso, conhecer o passo a passo através de um mapa da jornada de casamento pode tornar a sua organização muito mais fácil e divertida!
Qual a importância de planejar uma festa com antecedência?
Quem nunca sonhou com a comemoração de um dia especial como aniversário, casamento ou bodas?
Banda de casamento: como escolher uma?
Quando pensamos em música de casamento, em primeiro lugar sempre nos vem à mente a marcha nupcial, que marca um dos momentos mais importantes da cerimônia, que é a entrada da noiva. Mas, a banda de casamento é essencial para animar seus convidados quando todos forem aproveitar a festa.
Mesa de doces para festa de 15 anos: ideias para você se inspirar
Independente do tamanho da festa ou da faixa etária, os docinhos são uma parte essencial e que todos adoram. Bombons, docinhos clássicos ou gourmet, seja qual for, eles sempre serão o ponto alto da festa. Por isso, se você está planejando sua festa de debutante e quer dicas para uma mesa de doces para seus 15 anos, aqui você vai tirar todas as suas dúvidas.
Como escolher a decoração de casamento que mais combina com você?
Você que está planejando o seu Grande Dia, já se perguntou qual é o tipo de decoração que combina mais com você? 
Quais as melhores lembrancinhas de 15 anos?
Seu aniversário de 15 anos é um dos momentos mais importantes da sua vida, por isso, você espera que tudo aconteça para que as lindas memórias se formem e permaneçam por muitos anos. Mas, que tal estender essa sensação aos seus convidados? Uma das maneiras de fazer isso é pensando nas lembrancinhas de 15 anos.
Como Escolher o Vestido Perfeito para a Festa de Debutante
Como toda menina, os 15 anos é a idade mais aguardada de uma adolescente, não é mesmo? Quem nunca sonhou com uma festa de princesa e ser a protagonista da grande noite? Após definir a data do grande dia, é hora de iniciar com os preparativos, e isso inclui o vestido de 15 anos.
Coquetel ou jantar? Confira o que servir na festa de debutante
Pensar na sua festa de debutantes é uma delícia, não é mesmo? Todos os detalhes são especiais para que seu Grande Dia seja incrível e, por isso, nada pode ser escolhido com pressa ou impulso. Uma dessas decisões importantes é escolher o tipo de buffet que você quer e que combina mais com sua festa: coquetel ou jantar.
Como escolher a melhor passarela de casamento?
Pouco se fala sobre a importância da passarela de casamento para a cerimônia. Porém, escolher por onde os noivos, convidados, casais de padrinhos vão passar é um detalhe tão importante como todos os outros.
Como fazer um planejamento financeiro para casamento?
O casamento é um sonho para muitas pessoas, até mesmo para quem está solteiro e ainda não encontrou sua alma gêmea. Porém, além de ser um momento totalmente emocional, existe uma parte que precisa ser racional. Para que seu sonho se torne realidade é necessário realizar um planejamento financeiro com antecedência.